X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

AS MANIFESTAÇÕES DO ESPÍRITO | Pr. Humberto Albuquerque | 05/03/2017

No culto de domingo à noite (05/03), aconteceu a nossa santa ceia e demos continuação ao estudo manifestações do espírito, ministrado pelo pastor Humberto Albuquerque. Mas, o Senhor mudou as rotas a presença de Deus estava bem forte naquele lugar. O Espírito de Deus mudou toda parte que tinha da ministração, só para tirar alguns do lamaçal do medo, da insegurança.

Leia o Resumo da Ministração:

Os problemas que surgem, não são comparados com a gloria que está para se manifestar.

Chegou a hora de você descobrir verdadeiramente o óleo de alegria, uma alegria de saber em quem você é em Deus.

A paz que o senhor nos dá, é quando mesmo em meio à guerra, estamos em paz.

Há um rompimento para acontecer hoje, correntes do medo, da dúvida, angústia.

Salmos 103:1-2

Existem situações em nossas vidas, que iremos esquecer o que bom que nós temos e só iremos ver a situação contrária. Mas o Senhor nos deu uma arma poderosa: Bendizê-Lo.

Antes de uma resposta que cremos da parte de Deus, o nosso posicionamento deve ser o mesmo: permanecer firme na Palavra. Falando a Palavra, lendo a Palavra, falando a Palavra, lendo a Palavra.

Leia quantas vezes for preciso, não é só o ouvir que funciona é o ouvir da forma correta, é ouvir e acolher.

A Palavra com perseverança vai dar fruto.

A incerteza e a dúvida faz você entender mal quem Deus é. Se você não se posicionar, isso vai consumir você.

Não troque o que você sabe que é certeza pelos porquês da vida. Permaneça fiquem com suas convicções na palavra de Deus.

Se coisas pequenas intimidam você, as coisas maiores não te serão confiadas. Se posicione!

O Senhor, através do Espírito Santo, está estendendo a mão a você, mas seu medo não te permite que você levante a mão. A dificuldade que você possa estar passando, não se compara com a glória que será manifesta.

Salmos 18:1-2

Davi era um homem de adoração, segundo o coração de Deus. Ele fala esse salmo em momento de pressão.

Deus não precisa do seu louvor para ser quem Ele é, mas o seu louvor te deixa forte.

Qual o motivo do seu louvor? Não tem nada a ver com um emprego ou ganhar um carro, o verdadeiro louvor tem a ver com propósitos eternos.

O propósito de Deus tem mais a ver com eternidade do que com essa situação que você está passando, chegou a hora de você levantar o verdadeiro louvor.

Dúvidas e circunstância podem vir, mas não interessa você só está interessado Nele.

Ele já sabe o seu futuro e sabe o fim desse capítulo: vencedores.

Quando nós nos posicionamos, as escamas começam a cair. Dai então, você começa a se ver bem, em alegria, em paz.

Não dê mais uma lágrima pra o inferno, se for chorar, chore pela presença. Adore ao Rei da Glória haja o que houver.

Jesus deixou claro no evangelho no mundo passeis por aflições (João 16:33), mas ele deixou mais claro ainda, que o mundo já foi vencido por ele. O Justo passará por aflições mas de todas o Senhor livra (Salmos 34:19).

Vale a pena você entender a importância de se congregar com reverência e temor. Não espere entrar em uma crise de identidade para aprender a ter reverência, honra e temor na presença de Deus.

Precisamos entender mais sobre o poder de estarmos juntos, o poder de estarmos unidos em uma só fé.

2 Coríntios 12:7-10

O Senhor é a nossa força. O apóstolo Paulo era um homem forte no Senhor, mas a Bíblia diz que ele clamou 3 vezes.

Se você vai entrar no caminho da soberba, seu próximo passo é a queda. Nessa passagem não fala de soberba no sentido literal, mas o de ultrapassar.

As trevas se reuniram para tentar acabar com Paulo, mas toda a guarda foi evangelizada por ele, mesmo em um buraco.

“Quanto mais eu sou fraco, maior é o poder” o cristianismo se resume à divindade agindo na unanimidade, o que interessa não é o que você tem, mas o que está agindo dentro de você.

Sem Deus nós não podemos, mas sem nós Deus não quer. Deus só precisa que você acredite nessa Palavra. Acreditar que você não tem um fio de cabelo para segurar, e aí você dizer “agora que eu sou forte.”

Quando você pega caminhos errados, pode não acontecer nada com você. Às vezes pensamos que o julgamento de Deus é que caia um raio na nossa cabeça, mas não, a ausência de Deus é um julgamento terrível.

Sansão perturbou, perturbou até que um dia ele se levantou e o Espírito de Deus não estava mais sobre ele.

Maior é o que está dentro de nós. Esse é um passo para mergulhar as profundezas do Senhor, esse é um convite pra um maior nível de unção, onde nada mais interessa a não ser a presença, onde o Espírito de Deus te pergunta: posso confiar em você, meu filho/minha filha?

Quando tomamos consciência da presença de Deus, nenhum comando que Ele te da parece impossível.

Você queria o socorro e ele está chegando, abrace isso. Ele é real!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>