X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

COMPREENDENDO O ESPÍRITO DA FÉ | PARTE 2 | Pr. Humberto Albuquerque | 03/06/2018

“Você desfruta daquilo que fala. Não é uma mágica repetindo somente. Você precisa entender que o Espírito da Fé precisa ser agarrado. Não é uma fórmula, é um princípio.” Nesta manhã do primeiro domingo de junho, 03/06, tivemos um culto bilíngue poderoso, onde nosso pastor Humberto Albuquerque continuou a ministração iniciada na quinta-feira passada acerca de Compreendendo o Espírito da Fé.

Nós não estamos fechados para o mundo, pelo contrário, estamos avancando, mostrando uma perspectiva profética para o mundo. Não negocie isso nos seus relacionamentos, políticas. Jesus não é religião. Não comungamos com o pecado. Erro é uma coisa, pecado é outra.

Acompanhe o resumo:

Vivemos pela fé e andamos pela fé. É um estilo de vida. O justo vive pela fé. Não tem outro caminho.

Romanos 3.27 – a fé é uma lei.

Você consegue viver sem a lei da gravidade? Como cristãos também não podemos viver sem ser pela fé. Não é uma sugestão de Deus. É uma ordem.

2 Coríntios 4.13

Você desfruta daquilo que fala. Não é uma mágica repetindo somente. Você precisa entender que o Espírito da Fé precisa ser agarrado. Não é uma fórmula, é um princípio.

João 20.19 – a incredulidade é uma escolha.

A incredulidade, depois que você ouve a palavra você decide crer ou não. Você tem a oportunidade de deixar de duvidar e escolher a crer. Crer é uma escolha.

Marcos 11.22

Não vivemos uma vida fundamentada nas coisas q achamos, na nossa conta bancária. Faça como Jesus fez. “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.”

Fale a palavra. Você não vê para. Falar. A vida de um crente é falar e crer naquilo que fala. E aí você vai ver aquilo que você quer. Comece a falar o que você quer ver.

Marcos 11.23 – Aquilo que está do lado de fora, coloque para mover. Mova-se.

O que Jesus disse que teríamos: aquilo que falamos, desde que cremos naquilo que falamos.

1 João 5.4 – a vitória que vence o mundo é crer e falar o que não existe. A nossa fé vai nos salvar.

Provérbios 18.21 – morte e vida estão no poder das palavras. A língua libera palavras.

Quando você fala você abre portas para intervenções divinas ou intervenções das trevas. Assuma o controle da sua vida com aquilo que você fala.

Você não come do pão e bebe do vinho porque Jesus vai fazer. Você come e bebe porque já está consumado.

Romanos 4.17 Revista e Corrigida – “(como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí.), perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos e chama as coisas que não são como se já fossem.”

Assuma o controle da sua vida fazendo como Deus faz, como no capítulo 1 de Gênesis: Deus Disse.

Gênesis 1.26

Deus fala aquilo que Ele quer ver. Então devemos falar e chamar a existência as coisas que queremos ver.

O ter não acontece se você não falar primeiro. A fala antecede o ver, o pegar.

Lucas 4.1-8 – Um homem que vive pela fé não vive uma vida reagindo o diabo.

Jesus morreu por você porque Ele quer você. Deus ama você e te colocou num projeto onde você se diverte. Se você não está se divertindo, você não está crendo.

Viver pela fé é crer e falar. Esse é o Espírito da Fé.

João 15.7 – o que pedirmos será feito.

Marcos 8.5-10

“Você não vai morrer porque não é o diabo que decide isso. São as suas palavras. Você vai viver e vai contar os feitos do Senhor na sua vida.”

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *