X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

CULTO BILÍNGUE | Pr. Humberto Albuquerque | 01/10/2017

“Através do relacionamento que a Igreja triunfará trazendo o céu para terra”. Nesta primeira manhã do mês de Outubro, tivemos o nosso culto bilíngue, em que o pastor Humberto Albuquerque ministrou sobre a autoridade da igreja em liberar o poder do céu na terra. Este foi um culto onde os dons do Espírito foram manifestos, resultando em cura e salvação.

Leia o resumo da mensagem:

Mateus 3:9

Quando nascemos de novo, Deus não considera o nosso passado, pois o nosso passado não determina o nosso futuro.

“Com o Espírito Santo dentro de nós somos capacitados para fazer a coisa certa.”

Efésios 1:10

Nós somos chamados para ligar e desligar o favor de Deus aqui na terra. Tudo que precisamos para a cultura do reino moldar a nossa vida já está disponível. Podemos viver dias de céu aqui na terra!

No ambiente de céus na terra é onde as chaves são entregues.
Então por que temos olhado para o câncer com medo? Precisamos entender que no céu não existe câncer. Se podemos ligar e desligar coisas no céu, podemos então simplesmente ligar e desligar o câncer.

Uma das características do sal é que ele preserva. Nós somos o sal da terra. Dessa forma, quando tocamos a vida de alguém que está morrendo, preservamos a vida dela. O sal não precisa clamar a Deus para que ele possa preservar algo, ele simplesmente preserva porque isso faz parte de quem ele é.

Quando uma igreja triufante encontra um enfermo em sua jornada deve aproveitar a oportunidade e liberar os céus na terra.

Marcos 1:35 / Marcos 1:38

A oração nunca foi estabelecida por Deus como uma fórmula. A oração deve fazer parte de um relacionamento, pois conhecendo o Pai pelas Escrituras temos vontade de conversar com Ele.

É através do relacionamento que a Igreja triunfará trazendo o céu para terra.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *