X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

CULTO BILÍNGUE | Pr. Humberto Albuquerque | 04/02/2018

Nesse domingo pela manhã (04), nosso pastor Humberto Albuquerque trouxe um entendimento sobre as obras que estamos fazendo mas, principalmente, as que Deus tem feito através de nós e por nós.

Acompanhe o resumo da mensagem.

Devemos ter uma compreensão maior sobre viver de dentro para fora. Todos nós temos o ministério da reconciliação, nós vamos reconciliar pessoas próximas a nós através do amor, da bondade que vem Dele.

Tiago 1:17- Toda boa dádiva, tudo que é bom vem de Deus, temos que conhecer cada vez mais Deus para que assim possamos O revelar através de nossa vida. Nunca foi vontade de Deus que façamos as coisas para Ele, mas sempre foi Deus fazendo coisas aqui na terra através de nós.

Precisamos tirar do nosso entendimento que fazemos coisas para Deus, quando na verdade, nós estamos fazendo junto com Ele. Somos vasos na mão Dele fazendo conhecer sua vontade em nossas vidas.

João 6:38- Nesse versículo Jesus fala que veio aqui na terra para fazer a vontade do Pai, Jesus é o próprio Deus em manifestação na terra.

Em Marcos 1:41 e 42, notamos claramente que Jesus é movido por compaixão. Nos moveremos nessa compaixão pelas pessoas pois Jesus pode e também quer curar as pessoas!

Deus vai agir por nosso intermédio para alcançar pessoas que estão ao nosso redor, para que sejamos resposta para o mundo. Deus ministra para nós, e nós ministramos para as pessoas o que Deus tem ministrado ao nosso coração.

Devemos ter consciência, que o foco da nossa alegria está em Ele agir através de nós, quando provamos que somos resposta para os outros, desenvolvemos uma buscar maior por Ele. Jesus falou que vamos fazer coisas maiores, mas não se esqueça que a alegria que temos é por Ele se mover em nós e por nós!

As obras são importantes quando são frutos de Deus agindo em nós, se você é filho de Deus, Ele vai te usar para ser resposta.

Quando estamos cheio do Espírito nosso problemas desaparecem, pois pensamos em curar pessoas, em fazer a vontade de Deus se manisfestar aqui na terra. Movidos pelo amor!

Texto Por: Moíses Marques

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *