X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

ELE É FIEL | Cristiane Albuquerque | CULTO BILÍNGUE | 07/10/2018

“A palavra do Senhor não falha, ela é fiel, mas precisamos segui-la”. Após um tempo de consagração, nessa manhã, tivemos a honra de ouvir Cristiane Albuquerque, trazer uma palavra de encorajamento, lembrando-se de que Deus é fiel para cumprir o que nos prometeu, por isso devemos perseverar, falando e agindo de acordo com aquilo que o Senhor diz ao nosso respeito, independente das circunstâncias.

Confira o resumo da mensagem!

Números 13:2,18-31 –  Deus sabia a condição da terra de Canaã, mas enviou os espias para que eles pudessem contemplar com os próprios olhos o que havia de bom para eles, no entanto, dos doze enviados, apenas dois voltaram com relatórios positivos, porque os demais preferiram ver as circunstâncias contrárias naquela terra. E, o relatório negativo da maioria provocou desespero e levou as pessoas a tropeçarem na fé.

No entanto, Calebe e Josué foram bem sucedidos, pois decidiram ficar com a palavra que Deus havia dado para eles sem questionar e sem se importar com os obstáculos que se apresentaram.

Quando Deus nos dá uma palavra, ele é fiel para cumpri-la, por isso, não importa o que estejamos vendo, se confiarmos na palavra de Deus e formos perseverantes, ela vai funcionar.

Perseverar em seguir o que Deus nos disse é acreditar, falar e praticar o que o Senhor diz ao nosso respeito. Somos curados; podemos todas as coisas Nele; Ele nos fortalece, ajuda e sustenta com Sua destra fiel; Ele é o nosso pastor e nada nos faltará.

Circunstâncias vão se levantar, porque o diabo não quer que você receba a promessa. Mas permaneça firme, pois Ele é fiel para cumprir o que prometeu. Vai acontecer! As barreiras do impossível não são nada para Deus.

Se o que você falar com sua boca for o que você crer com o coração e estiver de acordo com a palavra, a fé funcionará ao seu favor. Portanto, não permita que as circunstâncias atrapalhem o que Deus tem para você. Não olhe para elas. Muitas vezes, sua mente tentará trabalhar contrariamente, mas se refugie na palavra, oração e adoração, agradecendo pela manifestação daquilo que você crê. Então, as águas começarão a trabalhar para que as coisas aconteçam no tempo certo e do modo certo.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *