X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS | Joás Henrique | 05/05/2019

“Quando o véu foi rasgado, Deus estava nos comunicando: Entrem, vocês são aceitos. Vocês são bem-vindos”. Nesta noite de domingo (05), o ministro Joás Henrique, partindo do cenário de rejeição sofrida por Jesus, culminando naquela sofrida por seu próprio Pai, demonstrou que tudo quanto Ele passou foi para nos substituir, para que, hoje, fôssemos não apenas aceitos, amados, mas escolhidos para esse momento: estar na Presença de Deus!

Nessa Presença, tomamos parte na Ceia dos redimidos, a Glória do Senhor se manifestou e, nesse ambiente de aceitação, seis pessoas foram recebidas na família de Deus ao fazerem de Jesus o Senhor de suas vidas.

Veja algumas fotos, leia o resumo e acesse o nosso canal do YouTube para assistir a esse culto.

Jesus teve que suportar a rejeição para que fôssemos aceitos, amados por Deus. O primeiro resultado prático da morte de Jesus foi a nossa aceitação: o véu foi rasgado pelo próprio Deus. Quando o véu foi rasgado, Deus estava nos comunicando: “Entrem, vocês são aceitos. Vocês são bem-vindos.” Não somos apenas aceitos, mas escolhidos para esse momento: estar na Presença de Deus! Toda rejeição que Jesus sofreu, pelo seu povo, pela sua família e por seu próprio Pai, foi um cenário montado para algo que Deus estava preparando para nós.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *