X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

FÉ | Thiago Borba | 04/03/2018 (Noite)

Nesse domingo a noite, (04) Thiago Borba, membro do Conselho do MVV, nos trouxe uma palavra poderosa, sobre fé, cremos por isso falamos.

Acompanhe o Resumo:

Deus tem seus próprios princípios, quando pegamos os princípios de Deus e aplicamos em nossa vida vamos ver sua manifestação em nossa vida cada vez mais real.

É possível sim, vivemos inabaláveis mas temos que viver com o que a bíblia diz, não devemos dá atenção aos nossos sentimentos, por que a bíblia é inabalável quando nós apegamos firmemente com o que a palavra diz vamos também viver no inabalável.

A revelação da palavra nos dá uma direção para agir no momento certo. Cri por isso falei! Creia no que você está falando e vai acontecer. Deus nos deu todas ferramentas para vivemos bem aqui na terra através da fé.

Quem determina o teu sucesso ou teu fracasso é o que você tem dito! É nossa responsabilidade vivermos com Deus quer aqui na terra. Combata o bom combate da fé, crendo, falando.

A nossa alegria vem do que estamos vivendo de dentro pra fora, não podemos viver com as circunstâncias moldando a nossa vida, mas se levante por dentro com o que você está crendo.

Na bíblia fala que vamos ter aflições mas devemos ter bom ânimo, por que Jesus venceu o mundo. A fé é o escudo que Deus nos deu, para vivemos isolados da realidade do mundo.

A forma de como você encara, vai determinar como vai ser sua resposta quando as circunstâncias forem levantadas pelo diabo, mas resista o diabo e ele vai fugir, por que temos a revelação da supremacia da palavra em nossas vidas.

As provações vai vim, para que nossa fé seja provada, para saber se você está crendo ou não na palavra. Se você está passando por algum problema, se preocupe não você pode vencer. Incredulidade é pecado, por que uma vez que Deus disse que vamos vencer, não podemos duvidar do que Ele tem nos dito.

Não podemos desprezar a nossa língua, na bíblia fala que Morte e vida está não poder na língua, suas palavras têm poder. Não podemos ser somente ouvintes mas devemos ser praticamente do que estamos escutando.

Tiago 3:5 fala que nossa língua é um pequeno leme, Mas ela tem grande poder pra mudar nossa vida, de mais importância no seu falar, o que fala hoje vai colher amanhã, aponte sua lingua para direções certas, declara a palavra e sua vida vai mudar.

Texto por: Moisés Marques

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *