X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

JUVENTUDE DA FÉ | SEJA LUZ | Pr. Aux. Bruno Andrade (Pinheiros) | 07/01/2017

Momento de louvor e adoração marcou o início desse primeiro culto da Juventude da Fé do ano de 2017. Demos as boas vindas a esse novo tempo, um tempo que o Senhor preparou para desfrutarmos de uma nova unção, de mergulharmos em águas mais profundas!

Os jovens tiveram a honra de receber uma ministração poderosa, com o tema “Seja Luz”, através da vida do pastor Bruno, líder do departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida Pinheiros. Uma noite profética onde o Espírito teve liberdade para agir conforme desejava!

“Existe algo extraordinário da parte de Deus para ser vivido! Existe algo que vai nascer em sua vida hoje, uma luz diferente. Jovem, você é forte porque Ele já venceu o maligno e você cumprirá aquilo que tem como propósito em sua vida!”

Isaías 60:1-5

Podemos sim ser jovens diferenciados nessa geração! O Senhor tem ardente expectativa em nossas vidas, pois somos os filhos do Deus Altíssimo e Ele conta conosco para darmos continuidade a sua obra aqui na terra!

Enquanto houver quebrantamento de nossa parte, Deus derramara suas bênçãos sobre nossas vidas!

Provérbios 4:18

“Porque Ele me justificou, tenho descanso, segurança e paz!”

2 Coríntios 4:17

Quando você entrega sua vida ao Senhor, tudo tem que se fazer novo, até mesmo nossa própria aparência!

Somos a luz de Deus na Terra! Pode ser que você já seja mais um Jonas, pode ser que esteja fugindo daquilo que

A fosforescência acontece quando uma substância emite radiação visível porque absorve energia da luz fornecida por determinada fonte. E, mesmo depois que o fornecimento de energia parou, ela continua por algum tempo emitindo luz visível.  Assim também acontece com os que são cristãos. Na presença há alegria, paz, refrigério e, mesmo depois de termos saído de lá, resplandecemos a luz do Senhor aonde quer que vamos!

2 Coríntios 3:18 | Jó 22:28

As pessoas vão olhar para os nossos rostos e reconhecerão que existe algo diferente, que a luz dEle brilha e resplandece através de nós!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>