X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

LENTES PROFÉTICAS | Pr. Humberto Albuquerque | 04/06/2017

18951463_851636754995636_1907233848167292742_nNa manhã deste domingo, a pequena Maria Laura, filha de Carlos Henrique e Rute, foi apresentada a nossa igreja, ocasião em que publicamente os pais se comprometeram diante de Deus e dos homens, a criá-la no Caminho. Logo após, fomos alimentados com a Palavra do nosso pastor Humberto Albuquerque.
Leia o resumo:
Vede como Ouvis – Lentes proféticas
Se você colocar as lentes, vai ver muitas coisas além daquilo que, hoje, você está vendo como pequeno. Quando você olhar com os olhos do coração, enxergará como algo grande. O que você está enxergando naquilo que é pequeno?
O que consegue ver?
“Se você não crê em mim, não crê nas obras que Eu faço.”
Porque quando você acredita nas obras que Ele faz, você vai reconhecer e compreender o Pai. Ao passear nos feitos do Senhor, você vai encontrar Deus.  Se olhamos para os feitos de Jesus, passamos a ver coisas que não víamos antes. Permanecemos na videira. Permanecer é ver, receber da influência do Pai para dar frutos. Ele é o caminho para Deus e um desses frutos é a revelação do Pai, ter o entendimento de quem é Deus para nós.
João 10: 27 – As minhas ovelhas ouvem a minha voz. A revelação de Deus não só vem pelo ouvir ou por uma doutrina.
Lucas 8:12 – Ouvir o que é certo. Se não honrarmos o que já ouvimos em nossas decisões, um passo errado pode tirar tudo que já temos.
João 8:29 – Ouça e veja coisas certas. Que influência você está tendo? Vede pois como ouves. Não somos ungidos por Deus para anunciar as nossas virtudes, somos ungidos por Ele, para anunciar as virtudes dEle.
Salmos 119:105 – Jesus não se movia por necessidades, Ele se movia pelo coração do Pai. Não se mova pela opinião das pessoas, se mova pelo coração do Pai.
Texto Por: Andressa Oliveira
Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>