X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

NOSSA JORNADA EM AMOR | Cláudio Emiliano | 11/06/2017

Domingo à noite tivemos a honra de sermos ensinados acerca do Amor do Senhor, através da vida do Pastor da Igreja Verbo da Vida Farol em Maceió, Pr Cláudio Emiliano.  Fomos levados a entender a importância de guardarmos nossos corações e termos uma vida exalando o amor de Cristo. Seremos conhecidos como seus discípulos, através do amor.
Leia o resumo da mensagem:
Fomos chamados pra andar em amor independente de como estamos sendo tratados, fomos ungidos e capacitados para andar em amor em qualquer área das nossas vidas, e andar em amor abre portas! Se permanecermos em amor nada poderá nos destruir, pois quem anda em amor, anda preservado! A maior expressão de amor do próprio Deus foi quando Ele enviou seu único filho para pagar um preço altíssimo por nós, que nem mesmo merecíamos.
1Tessalonicenses 3:11-13
Seremos conhecidos como discípulos de Deus pelo fato de andarmos em amor. A fé opera pelo amor. O principal objetivo de Jesus aqui na terra eram pessoas, porque Ele amava as pessoas!
1Pedro 2:21-23
Não fomos chamados para retribuir com a mesma moeda. Não podemos permitir que coisas externas entrem e corrompa o nosso coração. Tudo o que alimentamos, cresce! Precisamos nos alimentar da Palavra. Nossos olhos devem ser mantidos em Deus e não nas adversidades.
2Tessalonicenses 1:3
Quando vivemos esse amor as oportunidades de mostrarmos ele  para as pessoas, aumentará.
1Coríntios 13:1-8
O amor não é possessivo, muitas vezes nossa possessão nos impede de entrar no novo que Deus tem para nós. O amor é educado, ele não é insensível, nem indelicado. Para viver o evangelho nós precisamos preservar nosso coração, se não andarmos em amor, não iremos obter sucesso.
1João 4:7-10
O amor pode ser aperfeiçoado em nós, porém algo só é aperfeiçoado em nós quando fazemos uso dele.
1João 4:20-21
Carregamos em nós a oportunidade de fazermos a diferença, amando mais, perdoando mais!
Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *