X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

O PODER DA GRATIDÃO | Maysa Daniel | 11/06/2017

A ministra Maysa Daniel do Verbo da Vida em Maceió, nos trouxe uma palavra nesse domingo (11/06) sobre O PODER DA GRATIDÃO. Mostrando que com a gratidão temos grandes rompimentos, e que há crescimento quando estamos com um coração grato a Deus.

Existem grandes coisas e rompimentos através da gratidão. Você pode ministrar, mas um dos princípios de honra é a gratidão. Há crescimento quando estamos com um coração grato a Deus.

Você precisa estar pronto para suportar as pressões, elas não vão parar, mas você tem o Espírito, você com ele é maioria e mais que vencedores. Um espírito grato agrada a Deus.

A conexão e gratidão juntas têm o poder de mudar as circunstâncias. Tenha um coração grato a Deus, grato as pessoas que Ele colocou pra cuidar de você, como seus pastores, líderes, pais, esposos. Um espírito grato conecta as pessoas, fazendo com que elas não consigam viver mais separadas umas das outras. Você precisa absorver das pessoas o que elas têm de melhor.

Isaías 43:18-19
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”  Não se apegue ao passado. Deus tem um vinho novo, mas você precisa tirar todas as coisas velhas para que o novo possa chegar. Todos nós passamos por problemas, mas não podemos absorvê-los. O Senhor está fazendo algo novo, tudo faz parte de uma decisão.

Salmos 116:12
“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” Precisamos de rompimentos para termos crescimento, lance fora todo medo. A gratidão alegra o coração do Senhor, as circunstâncias não podem te parar.

1 Tessalonicenses 5:18
“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”  Aquilo que você quer será a circunstância da gratidão em seu coração.  A vontade dele é que você agradeça por tudo independente de qualquer coisa. A gratidão tem o poder de mudar as circunstâncias.

Provérbio 3:6
“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”  Deus jamais vai deixar frustrar os sonhos, não de qualquer pessoa, mas daquele que creem. Nenhuma circunstância pode te parar, absolutamente nada. Só começou. Quanto mais você O serve, mais Ele te coloca no alto.

A gratidão tem o poder de trazer o contentamento. Você jamais verá uma pessoa contente murmurando. Não pense pequeno de um Deus tão grande. Quando você não se contenta com que está, virá mais. Vai devagar, só honrando. Seja grato por esse lugar! Quando nós queremos e precisamos de algo, não é difícil o acesso. A gratidão tem o poder de trazer vida aonde existe morte, você só precisa declarar a palavra. Comece dizendo: obrigada, pai! Porque aquela área não está funcionando, mas eu sei que vai funcionar.
Por que as coisas não estão acontecendo na vida dos cristãos se as bênçãos já foram concedidas? As vezes é porque ele não está com um coração grato.

João 11:41-42
“Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.”

Ele aproveita tuas habilidades no reino. Você nunca está tão ocupado que não possa fazer a obra. Você vai prosperar grandemente quando começar a chamar a existência, não deixar de semear. Não atente para as calúnias das pessoas, elas não podem parar seu ministério. Começa a declarar a Palavra em sua vida. O que frustrou o plano de Moisés naquela época foi o povo. Mas o povo não vai frustrar seu ministério. Você precisa usar a veste adequada com o tempo, entenda qual é o tempo de Deus para a sua vida. Não seja o murmurador da sua casa. Mesmo que você foi ferido por alguma liderança, ainda sim você não deve falar dela.  As pessoas precisam ver em nós a parte certa. As vezes ouvimos tantas coisas, mas não praticamos quase nada. Não importa as vozes da multidão, na ressurreição de Lázaro, Jesus fez a mesma coisa da multiplicação dos pães “Graças te dou Pai porquê você sempre me ouve”.

Romano 8:38-39
“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Absolutamente nada pode nos separar do amor dele! “Ah! Mas Eu não tenho motivos para estar feliz”, se levante com o espírito grato a Deus por seus grandes feitos. Ações de graças mudam nossas atitudes, Deus diz: “Um coração grato me agrada, por isso que eu te coloquei e vou te colocar em lugares bem mais altos”. Guarde seu coração! Não queira viver a vida das outras pessoas, está na hora de viver as suas experiências.

Compartilhe

Um comentário em “O PODER DA GRATIDÃO | Maysa Daniel | 11/06/2017

debora marques comentou:

verdadeiramente nao tem nada mais poderoso que ser grato em tudo e em todo tempo.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>