X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

O SACRIFÍCIO DE JESUS POR NÓS | Séo Fernandes | 01/04/2018 (Noite)

Na noite desse domingo, o ministro Séo Fernandes, nos trouxe uma palavra que nos impactou, e fomos levado ao um nível maior de revelação sobre nosso senhor Jesus.

Deus nos levanta para um propósito, quer ser exaltado, se encha do propósito que Deus tem para sua vida em ser resposta para as pessoas do mundo. Precisamos reverência a unção profética quando ela está em operação.

Jesus se tornou aquilo que Ele mais detestava por amor a nós. Jesus deixou tudo pra se tornar pecador para que possamos se encher da justiça de Deus. Jesus morreu a nossa morta para que assim possamos viver a vida que Deus tem pra nós.

A força do pecado foi exterminada na cruz, o pecado não tem domínio sobre nossa vida. Os pecadores foram feito Justiça de Deus na cruz. Tudo o que recebemos de Deus passa por uma substituição.

Nós podemos ser cheios do Espírito porque Ele se esvaziou, tudo o que temos foi através da substituição. Jesus morreu, para que a gente viva, Ele se fez doente para nos dar saúde Divina.

Somos rico, por isso a riqueza vai chegar para nossa vida, quando entendemos a nossa posição é o que temos, recursos vai vim, quando entendemos nosso lugar no reino de Deus. Nossa posição é como filhos de Deus.

A maldição que está sobre a terra só pega para aquelas pessoas que não acredita em Jesus, mas para quem acredita a terra só está esperando um comando seu para as coisas acontecer.

O sacrifício que Jesus fez na Cruz foi aceito, e por isso vivemos a realidade que Deus nos diz através da sua palavra. Quando a circunstância se levantar examinar o cordeiro (Jesus) na cruz ele tomou nosso lugar, Ele nos substituiu, se fez pobre para sermos ricos, se fez maldição para que possamos ser bênçãos.

Ele se encheu de tudo o que nós éramos, para que possamos nos encher Dele. Por meio da substituição que Jesus trocou a nossa posição.

Texto por: Moisés Marques

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *