X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

PALAVRA PROFÉTICA 2018

PALAVRA PROFÉTICA 2018:

Pr. Humberto Albuquerque:

Que o Espírito de sabedoria e de revelação ilumine os seus olhos espirituais para que você acredite no melhor das pessoas, para que você viva uma vida cheia e plena de misericórdia, estendendo graça e perdão a todas as pessoas. Que os seus olhos venham a enxergar o que é certo no mundo. Que você encontre os tesouros nos corações das pessoas. Que você seja um libertador de sonhos. Porque o Senhor lhe dá uma nova perspectiva, o Senhor lhe dá um novo panorama da vida de pessoas. Onde você vir morte, você será capaz de liberar vida; onde você vir doença, a unção virá através de você para trazer saúde. Que o Senhor o capacite a libertar os cativos, os que estão presos injustamente. Estenda graça também aos que não merecem. Perdoe os que não merecem ser perdoados. Que o Senhor abra os seus olhos e lhe dê uma perspectiva profética de que a humanidade está clamando, de uma humanidade que está vivendo uma vida de fachada, uma vida baseada em roupas, baseada em coisas, mas o Senhor lhe dá uma perspectiva dos céus para libertar pessoas, e a sua resposta, para o que você precisa, está em ser resposta para alguém. Você se completa semeando a sua vida na vida de alguém.  Que em 2018, você seja verdadeiramente sal para esta humanidade, restaurando o sabor divino na vida de pessoas, sendo luzeiros, sendo luz, trazendo um norte para uma geração corrompida, desnorteada. Deus o levantará em 2018 trazendo norte para uma geração. Deus lhe dará uma boca e uma voz para ampliar a sua esfera ministerial. Creia para os sinais, creia para as curas invadirem os locais onde você abrir a sua boca. Nunca desista da minha promessa. A minha promessa não se baseia em algo óbvio. Eu nunca prometi algo óbvio. Tudo que eu prometi tem a ver com o sobrenatural. Uma promessa só é feita quando existe possibilidade de você ser enganado e alguém lhe dizer que não vai acontecer. Mas Eu te digo: Promessas que estão no seu ventre serão manifestas em 2018. Haverá um fluir do meu Espírito trazendo entendimento espiritual. Olhos para ver, ouvidos para ouvir. Mova-se no meu Espírito, e receba aquilo que você veio buscar nesta noite.

Cada manhã que você se levanta é o sinal de que eu não terminei com você. Os seus dias eu completarei aqui na terra, e o melhor ainda está por vir. Creia num grande derramar do meu Espírito em 2018. Você se moverá. Você será levado e você se moverá.

Provisão financeira para aqueles que não desistiram da minha Presença, porque eu sou Jeová-Jireh. Eu sou aquele que te sustenta, eu sou aquele que te guarda. Confia na minha Presença. Eu andarei nesta jornada de 2018 contigo. Mas Eu lhe anuncio: Prepare-se para ver o que você ainda não viu. Prepare-se para ouvir o que você ainda não ouviu. Eu vou envolvê-lo na minha sabedoria, e através da minha sabedoria você vai expressar o meu Espírito de excelência. A sabedoria não é algo que você combina. A sabedoria não é algo que você acha. A sabedoria é algo a que você se submete, se submetendo ao meu conselho. O espírito de conselho aumentará sobre sua vida.

Um despertar espiritual está vindo sobre a igreja através da unção apostólica e profética, para um grande derramamento do Espírito sobre uma geração que resolveu perder o controle para Deus através da adoração e que entrará em cena no cenário mundial de uma forma espontânea, com muitas explosões do mover do Espírito por meio dos famintos. Tempo de visitações do Espírito.

Luz está vindo da minha parte, diz o Senhor, para uma precisão na visão.

Grandes ondas de sabedoria virão sobre a igreja, em sequências.

Sabedoria para planejar projetos cujos recursos serão liberados por autoridades e homens de negócios. Eles passarão a ver minha excelência nesses planejamentos, e a excelência sempre será uma expressão do meu Espírito de sabedoria.

Em 2018, haverá um grande derramamento do Espírito, liberando um forte fluir de sabedoria.

2018 será um tempo para muitos serem arremetidos pelo meu braço forte; eles não vão parar, mas aumentarão suas esferas de atuação.

Em 2018, agirei em seus corpos trazendo vigor e beleza. A minha excelência se moverá na casa dos justos. Liberação de órgãos novos: coração, pulmão, rins, fígados, revitalização nos intestinos.

Em 2018, a aparência da minha igreja experimentará de beleza, como um sinal de preparação para os últimos dias.

Caminhos de inspiração do meu Espírito serão tendências em 2018. Espere com expectativa os dons do meu Espírito, e você será encaminhado ao fluir deles.

Ondas das trevas virão com muito engano para desestabilizar o propósito que tenho para minha igreja. Livre-se destes ataques, que serão como dardos inflamados do maligno, com o seu escudo da fé.

2018 será um ano no qual o Espírito de aumento será celebrado pelos meus filhos que são fiéis e desapegados das coisas materiais. Uma nuvem de glória será reconhecida pelos que conhecem a minha presença. As tempestades nunca serão capazes de calar a voz da minha presença.

Em 2018, uma forte correnteza de misericórdia e muito poder para operação de milagres estará fluindo através dos meus ministros, para um resgate dos pobres, dos cativos e dos prisioneiros… A cura para cegueira estará em evidência neste ano.

Os abalos e os rumores de guerras serão intensificados, mas o meu Espírito guardará a minha igreja. Algumas nações se renderão à pregação do evangelho do Senhor Jesus Cristo. Produtividade voltando à nação brasileira, porém a intercessão será levada a níveis maiores pelos meus atalaias.

A revelação da minha presença marcará este ano de 2018. O meu Espírito soprará ensinamentos sobre minha presença nas regiões onde o ambiente está preparado pelos meus adoradores. Eu habito no meio de vocês e andarei com vocês. Haverá uma evidência da minha prosperidade através de ensinos e, acima de tudo, liberação de provisão financeira para ativação de projetos de avanço de algumas igrejas que se recusaram a crer na crise. Sinais, sinais e sinais serão liberados. A revelação da minha provisão será bem recebida pelos fiéis que não negociam sua integridade… Não desista! Está chegando o recurso para aquilo que era impossível aos seus olhos.

Quando a estação estiver certa, as condições estiverem certas, e tudo se alinhar em ordem, você vai dar à luz coisas que você nunca sonhou antes. O melhor está por vir. Você está ouvindo isso porque sabe que Eu sou capaz de restituir e restaurar.

Sabedoria, provisão, curas, misericórdia, adoração, ousadia, produtividade, avanço e aumento. Alguns serão levados por um derramamento através dessas palavras.

Palavras que soarão em vossos corações: sabedoria, provisão, curas, misericórdia, adoração, ousadia, produtividade, avanço e aumento. Aleluia.

 

Pr. Aux. Carlos Júnior:

O Espírito do Senhor diz que a unção que ele tem confiado ao apóstolo, ao chamado apostólico e profético, estará soprando sobre a igreja, provocando um despertamento.

Essas duas unções vão atrair o que Eu tenho mostrado no céu. E se prepare, minha igreja, para ver o que o mundo não está vendo.

Prepare-se para ouvir o que eles não estão ouvindo, porque eu vou falar de provisão, eu vou falar de milagres, eu vou lhe dar o endereço daquilo que eu tenho separado para você.

Fique com o espírito pronto, atento.

Prepare-se, minha igreja, para ouvir o que meu Espírito lhe diz. Essa unção apostólica e profética virá varrendo, levantando e despertando dons em alinhamento.

Prepare-se, porque nestes dias a unção apostólica vai ativar você.

Os dons do meu Espírito vão pegá-lo no seu ambiente de trabalho, na sua escola, e manifestarão curas, milagres, derramamento, sinais e prodígios.

Muitos têm contestado a minha Palavra, mas você vai dar provas.

O meu poder será com você para dar provas. Eles vão provar e ver que eu, o Senhor, eu sou bom! Eu sou o pai bom.

Essa unção apostólica e profética vai ativar o teu espírito.

Prepare-se! Você não vai mais se reconhecer. Você será provocado. O Espírito do Senhor virá sobre você, e vai incitá-lo.

A sua boca vai liberar cura, a tua boca será resposta. Prepare-se! O meu derramamento começará por minha igreja, mas não vai ficar por aqui. Isso vai alcançar a sua casa. Durante muito tempo vocês deram testemunhos, mas chegou o tempo de dar sinais. Chegou o tempo de filhos imporem as mãos sobre os pais e liberar poder, a minha unção. Chegou a hora de pais colocarem as mãos sobre os filhos e fazê-los provar de sinais e maravilhas do meu poder.

O apostólico e o profético vão abrir os céus. Isso vai ativá-lo para dentro do seu propósito. Prepare-se, que o Espírito de revelação vai abrir propósitos. Você vai descobrir o seu lugar e aquilo para o qual você nasceu, e a minha unção será com você.


 

Palavra Profética liberada nos Cultos de Virada do Ano. Segue o link do culto para acompanhar:

Compartilhe

Um comentário em “PALAVRA PROFÉTICA 2018

luiz neto comentou:

sensacional!!!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *