X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

PROCESSO DE CRESCIMENTO NA VISÃO | Cristina Santana | Dom Manhã, 30/07/2017

20543803_884075631751748_1799681121231848773_o“Crescimento é o lugar que Deus deseja que nós estejamos. Se estivermos conectados de coração com a visão, o crescimento será favorável e os frutos serão visíveis e duradouros.”
Na manhã do último domingo (30/07), a ministra Cristina Santana nos instruiu a guardar o que está sendo depositado em nossas vidas durante o processo de crescimento da visão. Foi uma manhã em que as nossas raízes foram aprofundadas para o crescimento. Confira o resumo da mensagem:
Dentro da visão nós somos aqueles que vão preparar todo o caminho para que ela aconteça. Nós somos a voz dessa visão!
“A visão não é somente do pastor Humberto Albuquerque, a visão vem do coração do Pai para ele, e nós somos representantes dessa visão de crescimento”.
A palavra conectar significa eletricidade. Quando estamos conectados a uma visão, ficamos elétricos, com energia, acesos.
“Portanto, tudo o que acontece na visão que você está conectado acontece com você também.”
Provérbios 29.18: “Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei, esse é feliz.”
Foi dada uma palavra de crescimento para nós que estamos inseridos nessa visão. Precisamos guardar o que foi dito, e proteger aquilo que tem sido lançado!
Quem é você hoje nessa visão que está inserido? Não negue a visão, porque quando você entende quem é Deus em você, quem você é na visão, você não vai querer ser ninguém além de você mesmo.
“Precisamos entender quem nós somos e o que faremos nessa visão. Precisamos fluir dentro daquilo que Deus nos chamou. Cada um de nós tem sua identidade individual dentro dessa visão.”
João 1.19-23: “E este é o testemunho de João, quando os judeus mandaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para que lhe perguntassem: Quem és tu? E confessou, e não negou; confessou: Eu não sou o Cristo. (…) Disseram-lhe pois: Quem és? para que demos resposta àqueles que nos enviaram; que dizes de ti mesmo? Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.”
Quando perguntaram a João quem ele era, ele prontamente confessou e não negou que ele não era o Cristo. “Ele sabia quem ele era, ele era a voz!”.
Dentro da visão nós somos como João, NÓS SOMOS A VOZ! A tua identidade dentro da visão é ser a voz.
Apocalipse 1.6: “E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.”

Quando Deus te olha Ele não te vê comum, Ele te vê além, Ele te vê como planejou, Ele te vê como REI e SACERDOTE. Por isso, precisamos nos posicionar como tais.

“Onde chegarmos ser Deus chegando, quando falarmos será Deus falando.”
Nós somos a VOZ dessa geração!
Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *