X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

“SEJA A RESPOSTA DE DEUS” FOI O TEMA DO CULTO DA NOITE DE DOMINGO

DSC_6472

Domingo à noite, tivemos a honra de receber a ministra Marizete Garcia, esposa do pastor Amaury, de São Paulo. A ministra, alertou e exortou a Igreja a cumprir a sua carreira, deixando sua reputação de lado e abraçando as palavras da Bíblia. Obedecendo o chamado de Deus, sendo o seu enviado a pessoas para manifestar a graça do Espírito. Ao fim da ministração, três pessoas se renderam ao senhorio de Cristo e algumas outras receberam cura divina.

Leia o resumo da mensagem:

Atos 20:24

Paulo tinha uma consciência de que tinha um chamado em Deus, a ponto de não ter a sua vida como preciosa, para que assim pudesse comunicar o testemunho do evangelho da graça de Deus.

2 Timóteo 4:6-11

O mesmo apóstolo, Paulo, o qual disse que precisava cumprir a sua carreira com alegria, também preveu sua morte, por causa de sua percepção espiritual, dizendo que combateu o bom combate, cumpriu a carreira e guardou a fé.Por que Demas abandonou a Paulo? Porque ele, Demas, amou o presente século. Quando nutrimos a ideia de que Jesus está voltando não iremos amar o presente século, afinal, ele não contribui em nada no nosso avanço. O presente século não pode tirar de nós aquilo que o Senhor já depositou em nós. Por isso, precisamos ter cuidado com quem nos associamos, o que vemos e o que ouvimos.Não podemos viver aqui na terra sem ter uma expectativa da volta de Jesus, devemos viver consolando uns aos outros e amando a vinda do Senhor.Paulo era poderoso, arrogante, chefe de um exército, matava e perseguia a Igreja. Entretanto, ele teve uma experiência com a glória de Deus e se encontrou com Jesus. Ficou cego, foi levado até a cidade e voltou a enxergar após ter estado com Ananias, homem enviado por Deus até ele.Se o nosso foco for cumprir a nossa carreira com alegria, sendo o enviado de Deus a alguém, nada poderá nos parar a não ser nós mesmos. Paulo alertou e exortou a Igreja a testemunhar a Mensagem, transmitindo o verdadeiro Evangelho, a Palavra de vida. Precisamos viver o que nós pregamos, gerando frutos em pessoas.Devemos ser como Ananias, enviados de Deus, com a totalidade da mensagem para afetar a vida das pessoas.Não podemos ser crentes camaleões, que muda de ambiente para ambiente. Pelo ao contrário, precisamos assumir o Evangelho, porque ele é o poder de Deus para mudar vidas. Se temos vergonha do evangelho, ele não poderá ter poder em nós. Precisamos nos esvaziar, deixar a nossa reputação de lado e concluir a nossa carreira.

Precisamos ser os mensageiros dessa Palavra, atraindo a maior quantidade de pessoas para o reino. Devemos aproveitar as oportunidade e em alguns momentos criar oportunidades. A responsabilidade do pastor é de cuidar de suas ovelhas, já a responsabilidade das ovelhas é de gerar outras ovelhas. O que nós estamos fazendo?

Liliane Carvalho

VEJA AS FOTOS: [ CLIQUE AQUI ]

Compartilhe

7 comentários em ““SEJA A RESPOSTA DE DEUS” FOI O TEMA DO CULTO DA NOITE DE DOMINGO

Nilson comentou:

Linda mensagem! Sê tu uma bênção, minha irmã!

Marcelo Carvalho comentou:

Menssagem forte de + Deus abençoe !

isaias comentou:

Gostei dessas pregação

suelene noia comentou:

palavras abençoadas

suelene noia comentou:

palavra abençoada

Pastor fabiano sa comentou:

Palavra edificante

holo cocriação comentou:

Adorei seu site. Conteudo de muita qualidade. Obrigado por compartilhar

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *