X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

SEMINÁRIO DE VERÃO – Domingo Manhã – 27/01/2019

Com três ministrações, a manhã deste último domingo do mês (27/01) foi incomum. Tivemos um ensino sobre o poder das palavras com Cristiane Albuquerque; Rebeca Nascimento discorreu sobre pessoas incomuns que têm resultados incomuns; e Brad Flook fluiu na unção profética.

Começamos as ministrações com Cristiane Albuquerque, ensinando sobre o poder das palavras, ela nos mostrou na Bíblia o princípio que Deus ensina acerca disto.

“Nós temos uma Palavra poderosa e precisamos falar o que está na Bíblia, não devemos temer coisa alguma. Essa palavra funciona para todas as áreas de nossas vidas, ela só não estará em operação quando não a praticamos.
Precisamos acreditar que o que está escrito na Bíblia é verdade e que vai acontecer.
Temos que tomar cuidado com o que estamos falando, se falamos incredulidade é isso o que vamos colher.
As palavras ditas ao seu tempo, tanto pode edificar como derrubar, pode frutificar ou adoecer. O que dizemos hoje plantam palavras para o nosso futuro.
As pessoas do mundo prosperam porque obedecem ao princípio de falar certo e acreditar que aquilo é verdade. Nós temos um grande diferencial, Jesus dentro de nós, coisas maiores faremos quando tivermos essa revelação.
Se falamos a palavra corretamente com certeza funcionar, pois as palavras que dizemos hoje vai tornar vida o amanhã.
Quais são as palavras que você está lançando para o seu futuro? Comece a lançar as palavras que você quer para 2019, o ano só começou.
Quando recebermos um relatório negativo, devemos pegar a palavra e crer naquilo que ela diz, ela é o nosso fundamento principal. Quando Deus criou o mundo ele não penas pensou como seria, mas ele falou
Não use suas palavras para descrever a situação, mas para mudá-las.”

 

Receba nascimento foi a segunda à ministrar a palavra e falou sobre ser uma pessoa incomum e, consequentemente, ter resultados incomuns.

“Seu Pai não é um Deus comum. Adoramos um Deus incomum e diferenciado, o qual fez o mundo e tudo que nele existe. O Deus todo poderoso habita dentro de nós, desse modo é impossível sermos pessoas normais.
Onde chegarmos estamos carregados com a bênção do Senhor, pois pessoas incomuns fazem e têm resultados incomuns.
Quando fazemos algo incomum, sob uma direção de Deus, é certo o resultado.
Deus é fiel aos princípios e não ao método, a forma que vai acontecer é com Ele.
A consciência de que somos abençoados tem que estar sempre viva dentro de nós.
Em meio a situações, processos são gerados em nossas vidas. São nesses momentos que provamos da bondade de Deus.

Quando passamos por processos no meio do fogo, eles não geram medo, mas confiança no nosso Deus. Existe um preço pela unção, você está disposto a fazer coisas incomuns para obter resultados extraordinários? Comece a provocar o sobrenatural”

 

Já Brad Flook falou pouco, mas em compensação fluiu bastante na unção profética que está sobre sua vida.

“Onde a presença do Senhor está, há plenitude de alegria. Preparem-se, pois vamos ver sinais, prodígios e maravilhas como nunca antes”

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *