X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

SUPER QUINTAS | Darren Wray | 05/10/2017

Na noite desta “Super Quinta”, primeira do mês de Outubro, fomos marcados pela glória do Senhor através da ministração com o Pr. Darren Wray, da Verbo da Vida em Aracaju, acerca da “Cura Divina”, com o texto da mulher de fluxo de sangue (Mc 5.24-34) nos ensinou que um toque de fé atrai a unção, manifesta o poder de Deus e transforma completamente a nossa vida.
Foi liberado também uma palavra profética a respeito da compra e construção de um novo templo. Pela fé, começa hoje!.

Confira o resumo da mensagem:

Mc 5.24-28

Foi um problema de 12 anos. Quando algo ruim acontece na vida de alguém durante tanto tempo assim, acaba desgastando muito e regendo toda a vida daquela mulher. A enfermidade estava impedindo aquela mulher do fluxo de sangue de viver uma vida normal, era a ferramenta que o diabo tinha para oprimir a sua vida. Ela era conhecida como a mulher do fluxo de sangue, era a identidade dela. Mas Cristo forneceu uma nova identidade para ela; assim foi conosco também. Tenha cuidado para não colocar toda a sua fé em médicos, remédios e plano de saúde. Como diz em Salmos, aquele que teme ao Senhor não se atemoriza com as más notícias. A mulher do fluxo de sangue gastou todo o dinheiro com a finalidade de ser curada, mas de nada adiantava. Então, percebe-se que o problema não se restringia a doença, mas alcançou vários âmbitos da vida. Até que ela ouviu falar de Jesus.  Ela colocou a fé dela em Jesus e tudo mudou. Mesmo diante de toda dificuldade, de todo aperto, ela foi até Ele para tocá-lo. O poder de Deus pode resolver o seu problema de 5,10,15,20 anos em 1 segundo, por meio da sua fé.

Mc 5.31-34

Antes ela era chamada de imunda, depois que tocou em Jesus Ele a chamou de alguém, mas logo ao conhecê-lo Jesus a chamou de filha.

Texto por: Andressa Oliveira

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *