X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Recife - Zona Norte

VIDA DE LOUVOR | Rebeca Nascimento | 26/05/2019

O que pode te calar? Dor, provação, cansaço? Nada disso tem peso quando se está em Cristo. “Se você vive uma vida de murmuração, você atrai satanás; mas se vives em louvor, você atrai o favor do Pai”. Assim iniciamos o nosso culto da manhã do domingo (26), aprendendo, através da ministração de Rebeca Nascimento, sobre vida de louvor e adoração.

“O louvor começa a gerar uma força dentro de você, que não importa a pressão externa, maior será o vôo”. Em Deus alcançamos níveis maiores do que qualquer palavra contrária que venha à nós. Somente Nele podemos descansar e entregar nossa causa. Com entoação de louvores e cânticos, fazemos da nossa vida, uma adoração ao Pai.

“Em qualquer situação, o louvor deve estar na sua boca”. Ao acordar, no trabalho, estudo, comece a declarar palavras ao Senhor. Isto mudará o ambiente. “Quando lidamos com as coisas do Senhor, Ele começa a lidar com as nossas”.

1 Tessalonicenses 5: 18. Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Tiago 3: 9. Com a língua bendizemos o Senhor e Pai, porém com ela amaldiçoamos nossos semelhantes, criados à imagem de Deus.

Provérbios 3: 6. Reconhece o SENHOR em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.

Da boca do crente deve sair manancial de vida. Escolha a palavra certa para proferir. Mais o que devo falar? “Quanto mais você conhece ao Pai, mais elogios à Ele saem da sua boca”.

Gênesis 39: 2. Ora, Yahweh, o SENHOR estava com José, que em tudo teve êxito.

Romanos 8: 18. Estou absolutamente convencido de que os nossos sofrimentos do presente não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.

Texto por Bianca Souza

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *