X
Menu
X
Verbo da Vida Igreja
Pinheiros - SP

Deus precisa de você, e através de você Deus trará os outros

Encontrei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi. A minha mão será firme com ele, o meu braço o fortalecerá. Sl. 89.20-21

Muitas vezes não entendemos a forma de Deus começar um grande projeto. Quero te mostrar nesta manhã, que todos os moveres de Deus que aconteceram na Bíblia, nunca começaram em um comitê, organização ou em cima de uma mesa de projetos, mas todos começaram com apenas um homem. Um homem pode virar uma cidade de cabeça para cima.

Quando Deus criou a humanidade, Ele criou um homem;
quando Ele criou a mulher, Ele criou um homem e a tirou do homem, tirou a família de dentro da mulher, e a civilização de dentro da família. Pois Deus sempre começa com apenas um.

Quando Ele libertou os filhos de Israel, Ele usou um homem; Moisés. E disse: Vá e diga a Faraó que deixe meu povo ir.

Quando Deus alimentou o povo israelita, Ele usou um homem chamado José, e disse: Interprete o sonho de Faraó, dê-lhe uma visão e você será capaz de arquitetar e executar todo o projeto.

Quando Ele restaurou Jerusalém, Ele usou um homem chamado Neemias para trazer libertação à cidade.

Quando Ele profetizou sua vinda em uma dispensação e o seu retorno em outra, usou um homem chamado Isaías.

Quando quis fazer o povo saber que Ele estava triste, usou um homem chamado Jeremias, o profeta chorão.

Então diga para você mesmo nessa manhã: É preciso apenas de um homem justo. Apenas um pode perseguir mil e dois perseguem 10 mil. Se tiver apenas um, ele vai revolucionar a sua cidade.

O Diabo tem tanto medo de um homem, que quando sabe que um homem está vindo, ele manda todos os seus assassinos para matar todas as crianças da cidade.

O diabo não busca as massas, ele busca um homem. Ele está disposto a matar inúmeros meninos para tentar achar este homem, pois o Diabo sabe que se você se libertar, tudo que está ligado a você se libertará também.

Nesta manhã, comece a pensar de uma forma diferente e diga para você mesmo e para quem você puder: Eu sou um dentre muitos. Eu sou um dentre muitos. É por isso que o Diabo tem lutado contra mim o tempo todo, pois eu sou um dentre muitos.

Você é um demolidor de prisões, um movedor de montanhas, um matador de gigantes, ungido para desfazer as obras do inimigo.

E é por isso que o Diabo tem tentado te anular porque ele sabe que se você estiver livre… tudo que está ligado a você terá libertação.

Então diga bem forte: Não morrerei; antes, viverei e anunciarei as obras do meu SENHOR hoje, em nome de Jesus, amém.

Compartilhe

2 comentários em “Deus precisa de você, e através de você Deus trará os outros

vania comentou:

Gostaria de receber mais mensagens .

    lais comentou:

    Olá Vania! Você conhece o nosso canal no YouTube? Lá você consegue receber semanalmente uma mensagem através de vídeo youtube.com/verbosaopaulo . Não esquece de se inscrever!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *