X
Menu
X
Verbo da Vida Igreja
Pinheiros - SP

Sob as asas da Aguia

“Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores”. Sl. 34.4

Nesta manhã quero incentiva-lo a não nortear sua vida carregando-a de pensamentos de escassez, insuficiência, impossibilidades, e desilusões. Todas essas coisas podem ser distrações na alma para desnortear seus melhores dias a ser vivido.

Aprenda como desenvolver uma mentalidade de escassez e “PRESSÃO” em uma mentalidade de Justiça, Paz e Alegria com a ajuda do Espírito Santo.

Comece tendo a certeza de que a circunstância que você está passando agora, não é o que você quer para sua vida, não é o que Deus quer para sua vida, e que você não nasceu para ser vencido, mas vencer toda e qualquer situação porque está em mãos seguras.

Então, construa um altar de adoração por dentro. Declare que o Senhor é a sua força e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Seu homem interior precisa estar afogueado ao ponto de que qualquer fogo exterior que venha sobre você, seja confrontado com o verdadeiro fogo; o fogo que vem de dentro.

Isso nos traz regozijo que é uma forma de expressar esse fogo verdadeiro que confrontará a doença a tristeza, incerteza e dúvida, trazendo cura e restauração completa.

Paulo disse: “Alegrai- vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai- vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. Fl. 4.4-8

Não esqueça que um “Novo Tempo” requer também uma nova maneira de encarar a vida, com uma nova mentalidade e palavras de fé.

Considere uma mudança de rota para encontrar o seu destino e declare hoje que a ” Alegria do Senhor é a sua força”. Faça isso em nome de Jesus, amém!

Compartilhe

5 comentários em “Sob as asas da Aguia

Silvia comentou:

Obrigada pela palavra…

Osias Souza comentou:

muito edificante
QUE Deus continue te usando pastor

Rosiane P. Ignácio comentou:

Glória a Deus!
A alegria do Senhor é a nossa força! ☺

Marcia Conceição comentou:

Amém. Deus é maior! Minhas angústias não vão apagar o amor que sinto por Jesus.

Marcia Conceição comentou:

Amém. Deus é maior! Minhas angústias não vão apagar o amor que sinto por Jesus.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *