X
Menu
X
Verbo da Vida Igreja
Pinheiros - SP

Verdades absolutas

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra. (Sl 34.19)

Em nossa caminhada para o Céu mesmo vivendo em um Reino de Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo, a bíblia nos ensina que esse mundo em que vivemos jaz no maligno. Jesus através do evangelho de João nos disse:

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Não obstante tudo isso, podemos nos mover em verdades absolutas deixadas por nosso Pai que nos asseguram vitória sobre as obras das trevas, porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé: a fé nas verdades absolutas que passarei a discorrer.

1º) PROMESSAS – São verdades absolutas por estarem respaldadas na Palavra de Deus.

Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio. (2 Co 1:20)

2º) CIRCUNSTÂNCIAS – Por mais que não queiramos é uma verdade absoluta. Porém, Jesus nos ensinou como vence-las.

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (Jo 16:33)

Deus não é o autor dos problemas, Ele é a solução dos problemas! As circunstancias vem, mas se perseverarmos na Palavra e em oração, resistiremos no dia mal.

3º) PROVISÃO – Verdade absoluta cuja base se alicerça na confiança da Palavra da verdade.

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. (Fp 4.19)

4º) PERSISTÊNCIA

Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes. (Tg 1:4)

Desejo o melhor de Deus em sua vida hoje em nome de Jesus, amém.

Compartilhe

Um comentário em “Verdades absolutas

Rosiane P. Ignácio comentou:

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Nada foge do controle do Senhor.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *