X
Menu
X
Verbo da Vida Igreja
Pinheiros - SP

Você é único naquilo que Ele te deu para fazer

“Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas…” Sl. 17.8

Existe algo sobre se satisfazer no seu próprio coração sobre o fato de que você fez o que Deus te chamou para fazer. É algo que faz com que você não tenha medo de estimular e inspirar outras pessoas a serem bem sucedidas como você é.

Existe algo sobre encontrar o seu lugar em Deus que te dá tamanha paz que você não compete ou imita outras pessoas ou o que Deus deu a elas – pois você sabe que pode se copiar a informação, mas nunca se copiará a unção.

Você começa a celebrar a sua própria individualidade e apreciar o que Deus tem lhe dado. Dai você começa a entender que existe uma razão pela qual você foi talhado como foi, esculpido como foi, moldado como foi, até mesmo em algumas situações, quebrado como você foi quebrado, perseguido como você foi e mesmo assim continua firme.

Deus tem um papel específico para que você desempenhe, e ninguém mais pode desempenhar aquele papel a não ser você. Nesse particular, você está sozinho, sem nenhuma competição ou competidores – o que Deus tem para você, ninguém mais pode fazer; ninguém mais vai fazer, ninguém mais está equipado para fazer.

Você é uma criação única e original, criado em Cristo Jesus para boas obras e só você pode alcançar o que Deus já te predestinou para alcançar.

É por isso que o inimigo, vai liberar todas as forças do inferno contra você, porque ele sabe que você foi criado para desempenhar uma função específica no corpo, e a única chance que ele tem é você desistir. Se não desistir e resisti-lo, ele irá fugir. Pense nisso e tenha um dia próspero e abençoado em nome de Jesus, amém.

Compartilhe

Um comentário em “Você é único naquilo que Ele te deu para fazer

Rosiane P. Ignácio comentou:

Glória a Deus!
Somos propriedades exclusivas de Deus!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *