X
Menu
X
Verbo da Vida Igreja
Pinheiros - SP

Culto da família – 24/03

E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados. (Marcos 16:15-18)

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. (Mateus 28:19-20)

Quando vemos esses versículos entendemos que a missão da igreja é o ide, ir além do templo, ir carregando a Palavra de Deus. E quando cumprimos o ide, o sobrenatural de Deus nos respalda.

A Bíblia nos garante que os sinais seguiriam aos que creem, porém para que esses sinais nos sigam, nós precisamos estar em movimento. É impossível seguir algo ou alguém que não sai do lugar.

Como igreja o nosso primeiro chamamento que é para o ministério da reconciliação precisa estar vívido em nós.

Estamos crendo no grande avivamento e para isso precisamos falar essas boas novas para o maior número de pessoas possível.

Se envolva com essa direção do espírito! No próxima sexta feira, dia 05/04, teremos evangelismo no largo do batata, saindo da igreja as 00h. Não fique de fora.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *