X
Menu
X
Verbo da Vida Igreja
Pinheiros - SP

O poder da convicção

Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,

Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas,

Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; – Filipenses 1:3-6

A consciencia da escassez revela que você não conhece a sua fonte. Quando você conhece a sua fonte você é liberto do seu próprio pensamento e limitações, porque a confiança de quem te supre é real em você.

Vivemos em um tempo como corpo de Cristo em que precisamos interargir com Deus. Precisamos gerar expectativa naquilo que fazemos e regar as nossas sementes com a expectativa da colheita.

As nossas necessidades estão ligadas a suprir a necessidade de outras pessoas, estão relacionadas ao relógio de Deus. Precisamos ter consciencia de que aquilo que parece necessidade/confronto nada mais é do que Deus nos levando ao lugar que Ele deseja que nós estejamos Nele.

Quando Ele nos encontra nesse lugar, Ele irá nos confrontar a sairmos do campo da nossa limitação, e a nos jogarmos no campo da ampla suficiência Nele. Você precisa interagir com as direções que Deus tem te dado. Ele não te mandou sair da sua zona de conforto para permanecer na limitação.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *