X
Menu
X
Verbo da Vida Igreja
Pinheiros - SP

Ousado amor

“E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Marcos 12:31)

Se pudéssemos resumir toda a bíblia em uma única palavra, certamente seria em AMOR. Deus é amor e Jesus é a personificação desse amor para nós. Nós fomos e somos alvos desse amor, isso quer dizer que não foi obra da casualidade esse amor ter nos alcançado, pelo contrário, Ele mirou esse amor em nós.

O Evangelista João tinha convicção de quem ele era, o discípulo amado, porque ele andava com o Mestre. Ele estava sempre por perto, e por isso se sentia seguro.

Precisamos entender que Adão foi demitido do Éden por compliance (porque não seguiu as normas), porém através de Jesus nós fomos recontratados em um cargo superior.

Existe uma vida disponível para nós Nele, que não está limitada a quando chegarmos nos céus, porém deve ser vivida aqui na terra. Uma vida onde não perecemos, mas desfrutamos da abundância Dele. Uma vida, onde independentemente do que façamos, Ele nos ama de uma forma tão ousada, tão imprudente, que Ele nos amou primeiro (1 João 4:8) entregando o seu próprio filho. Escolha viver essa vida hoje!

Compartilhe

Um comentário em “Ousado amor

PR. João Batista comentou:

Louvado seja DEUS!!!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *