Início de mais um culto na nosso igreja. O ministério de música conduziu a igreja com louvores de adoração e glorificação ao Senhor. Todos os presentes foram envolvidos em uma atmosfera de rendição a Deus.
Em seguida, fomos instruídos através da vida do Pr. Lucas Caetano que falou acerca do coração que honra. O texto usado como base foi Mateus 10: 40-42 ´´Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.´´
A honra que oferecemos abre muitas portas na nossa vida. Quem pratuca honra recebe cura. A honra não está limitada apenas em dar e receber. O exercício da honra é saber que sempre o Senhor estará suprindo todas as coisas. Quem honra frutifica e prospera.
Podemos honrar a pessoa com palavras, mas ela també, precisa ser materializada. Os dons foram levantados para a edificação da igreja e quandp as pessoas têm esse dom precusamos honra-lá, se não honramos aquele ofício que foi dado por Deus, não recebemos nada.
Nós não honramos visando algo em troca, mas honramos porque entendemos que esse é um princípio do Senhor. Quem sabe o que plantou sabe que a qualquer tempo vai germinar e colher aquilo que foi plantado.
Não adianta querermos honrar apenas quando tudo está bem, mas devemos também honrar quando formos decepcionados. Se honramos a unção que há sobre a vida de lideranças e cumprirmos esse princípio do Senhor, é certo que seremos abençoados.
Uma resposta
I was examining some of your posts on this website and I conceive this web site is real informative!
Keep on posting.Blog range