Começamos nosso culto de Ceia do Senhor adorando ao Senhor, cantando hinos de louvor e exaltação do seu nome, agradecendo e lembrando dos seus milagres e do seu amor por nós.
Em seguida, o Pr. John Kennedy fez a oração inicial e ministrou a palavra sobre as misericórdias do Senhor.
O nosso Deus é cheio de misericórida e, por conta disso, Ele enviou seu próprio filho para morrer em favor da humanidade e resgatar o homem do pecado e da morte eterna. Tudo que Ele faz é por amor e misericórdia, nos ajudando e perdoando as faltas, mesmo não sendo merecedores.
Quando olhamos para o Senhor, percebemos que a sua essência é de bondade, amor e perfeição. A misericórdia de Deus é eterna, mas precisamos entender que se trata de um favor da parte Dele para conosco, o qual precisamos valorizar e mudar nossas condutas.
Deus nos perdoa quando nos arrependemos de nossos pecados e buscamos ser fiéis a Ele e sua palavra. A misericódia de Deus nos proporciona recomeçar sem culpa e condenação, em uma nova vida. Infelizmente, muitos não entendem essa graça vinda da parte do Senhor e acabam por abusar desse ato de bondade, não buscando corrigir seus erros e mudar de vida.
Precisamos honrar aquilo que o Senhor tem nos proporcionado e agir de acordo com a natureza divina que passou a habitar em nós. Deus age com misericórdia conosco e devemos também praticar com os demais.
Ao final, 03 (três) jovens receberam a Cristo como Senhor e suficiente Salvador, sendo um momento de muita alegria por toda a igreja que se regojizou com as vidas que foram alcançadas pelas boas novas da palavra.
Após, tivemos a celebração da ceia, sendo distribuído o pão e o vinho entre os presentes e todos relembraram a morte e celebraram a ressurreição de Jesus, em cumprimento ao plano perfeito de Deus.