Tivemos mais um culto abençoado nesta noite de quinta-feira na Igreja Verbo da Vida Arcoverde. Uma celebração cheia de unção e quebrantamento. Os presentes renderam graças ao Senhor através de cânticos e palavras de adoração.
A ministração da Palavra por Mayra Cavalcanti, trouxe reflexões a respeito da nossa lealdade para com o Senhor que é fiel em suas promessas. “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” (João 16:33). Jesus nos orienta à permanecer firmes sendo praticantes da Palavra.
Deus é fiel a sua Palavra e precisamos crer nisso plenamente, para que as coisas desse mundo não nos encham os olhos e nos tirem do caminho que Ele preparou para nós. Diante das tribulações devemos lembrarmo-nos das maravilhas que já foram feitas pelo Senhor em nossas vidas. Construindo uma relação de intimidade com Ele mantemos nossa fidelidade.
O amor de Jesus nos salvou. O mínimo que podemos fazer para reconhecer tal sacrifício é permanecer leais. Qual é o nosso limite de fidelidade ao Senhor? Refletindo sobre isso concluímos que existem travas em nossas mentes que nos impedem de avançar em Cristo. Precisamos romper com o mundo para sermos zelosos com Deus.
As circunstâncias se apresentam para que examinemos o nosso coração, entendamos quem nós somos e como nossa relação com o Senhor se encontra. Se somos infiéis diante dos problemas não iremos desfrutar do cumprimento das promessas do Pai quando os solucionarmos.