Começamos nosso culto com louvor e adoração a Deus, cantando hinos de exaltação ao único que é digno de toda hora e glória, momento em que os presentes estavam rendidos diante da presença do Senhor.
Após, o Pr. John Kennedy, inspirado pelo Espírito Santo, ministrou para algumas pessoas, proferindo palavras de profecia, declarando crescimento e avanço nos planos que o Senho já preparou para as suas vidas, orando pela comunhão e unidade na igreja local, para que cada vez mais aumente a unção e as manifestações no meio do povo de Deus.
Em seguida, o Pr. John Kennedy ministrou a palavra ensinando sobre como podemos desfrutar da unção de Deus disponível para nós.
“E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem – Atos 2:2-4.“
O desejo de Deus sempre foi ter comunhão com o homem e quanto mais se busca a face do Senhor, mais da presença e da unção Dele se manifestará. O Senhor quer o Espírito Santo transborde em nossas vidas. A superficialidade não faz parte dos planos de Deus para seus filhos.
Para nos enchermos do Espírito Santo precisamos investir tempo na presença de Deus, orando e meditando na palavra, obedecendo seus princípios e seguindo suas direções com fé e determinação, servindo-o com todo coração. Nada é melhor do que estar fazendo aquilo que o Senhor nos convocou para realizar!
Aqueles que não se envolvem com a unção acabam por perder a oportunidade de desfrutar de níveis maiores em Deus. Quando permitimos que o Espírito Santo seja nosso guia diário, deixando que Jesus seja, verdadeiramente, o nosso Senhor, poderemos viver coisas inimagináveis.
Ao final da ministração, tivemos mais um momento preciosa na presença de Deus, em que pudemos nos conectar e receber mais do Senhor. Também prestamos a nossa homenagem ao Pastor John Kennedy pelo “Dia do Pastor”, celebrando a missão que Deus o escolheu para fazer.