A nossa celebração da noite foi especial! Louvamos e adoramos ao nosso Pai! Declaramos que o Seu trono está acima de todos os demais e que Seu governo é de amor e justiça! Profetizamos céus abertos sobre nós! E neste momento tivemos uma adoração espontânea tão forte que o Senhor se achegou a nós! Sua presença foi tão real e palpável que a atmosfera foi totalmente transformada. Celebramos a segunda vinda de Jesus pois cremos que Ele virá nos buscar e estabelecerá Seu Reino para sempre! A igreja será arrebatada, num piscar de olhos acontecerá!
Culto profético, com liberdade total para atuação do Espírito Santo. E para a ministração da noite tivemos a professora do Rhema Gilda Sâmia que, impactada com a Presença e debaixo da direção do Espírito falou para nós sobre Adoração. Ela leu Apocalipse 5:3-5 e Apocalipse 8:3-5. Refletiu conosco sobre o poder da adoração para libertação, cura, provisão, para atrair a presença e a manifestação de Deus gerando vida em nós e através de nós.
Pessoas necessitadas de cura foram chamadas a frente e declaramos cura sobre os enfermos crendo que Jesus, na cruz, já nos garantiu cura e saúde divina.
Em Lucas 1:35 lemos: “E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.”. A sua oração e a sua adoração farão com que o Espírito desça sobre você, te envolva e gere em você algo para o próprio Deus.
E, como está escrito em Romanos 8:38 e 39, nem a morte, nem a vida, ou poderes vão nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus! Em Habacuque 3:17-19 nos ensina a nos alegrarmos no Senhor independentemente das circunstâncias. E, quando entendermos essas verdades, vivemos o poder da oração, da intimidade com o nosso Pai.
O desejo da nossa alma está na memória de Deus. Quando agrado ao Senhor, Ele satisfará o desejo dos nossos corações. E, quando me coloco na posição de obediência, de oração, de adoração todas as coisas acontecerão. Adorar em meio ao caos mostra onde está a nossa confiança e abre as portas para a manifestação do sobrenatural. A adoração, enche a taça, que sobe como incenso agradável ao Senhor e, quando Ele inspira e depois expira, Deus libera vida sobre nós!