Começamos nosso primeiro culto do ano, adorando ao Senhor, levantando graças a tudo quanto Ele é e faz por todo nós, buscando a sua face, desejando cada vez mais a sua presença.
Em seguida, tivemos a ministração da palavra com o ministro Givanilson Lima, ensinando sobre como podemos ser mais intensos em Deus.
Quando ouvimos a palavra e permitimos que ela entre em nosso coração transformação será um processo vivenciado todos os dias. As escrituras tem o poder de fazer os ajustes que a velha natureza deixou em nós. Para isso, precisamos estar disponíveis para que a palavra de Deus alcance todas as áreas da nossa vida e nos fortalecer, especialmente, naquilo que mais necessitamos.
“Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência – Colossenses 2:2,3.”
A plenitude de Deus estão em Cristo. Só se conhece, verdadeiramente a Deus, quando olhamos para Jesus. Cristo foi levantado para a salvação da humanidade e quem o receber como suficiente Salvador, de todo coração, não morrerá, mas viverá eternamente com Deus. Nada que temos ou somos vem de nossa própria força, pois tudo foi o Senhor que nos proporcionou!
Precisamos viver mais experiências com o Senhor, conhecendo-o cada dia mais e servindo-o com mais excelência. Se quisermos o melhor de Deus, devemos buscar mergulhar nas águas profundas do Espírito Santo, vivendo uma vida de oração e meditação da palavra.