Como surgiu a direção de ir para a Irlanda?
Em uma viagem de Portugal para a Irlanda, Deus me falou que a Irlanda seria uma base da nossa missão na Europa. Contudo, o Senhor falou para voltar para o Brasil e passar por um tempo de treinamento. Na época, nem conhecia a Palavra revelada e, ao chegar no Brasil, reencontrei um amigo que me levou até o Rhema. Desde então, comecei o treinamento. Nesse período, casei com Jasme, fizemos a Escola de Missões e a Escola de Ministros, e pastoreamos a igreja de Boqueirão-PB. Retornamos para Uberlândia-MG, e agora chegou o tempo de ir.
Quais as expectativas para a viagem?
Nossa expectativa é de chegar bem, supridos em todas as áreas, passar pelo tempo de adaptação e começar a pôr em prática tudo o que Deus colocou em nosso coração para realizar naquela nação. Cremos que Deus levantará pessoas específicas naquele lugar e cremos plenamente que Deus já se antecipou sobre todas as coisas.
Quais os principais desafios neste campo missionário?
Os desafios começam desde o momento que decidimos
trabalhar para chegar ao campo missionário ou seja, no levantamento dos recursos, parceiros, nas conexões entre pessoas, igrejas e neste momento o maior desafio estar em chegar é passar pela adaptação cultural, contudo sabemos que o Senhor já providenciou todas as coisas.
Qual o projeto a ser realizado na Irlanda?
Como podemos ser participantes desse chamado?
Existem muitas maneiras de ser participante nessa missão: investir em oração, financeiramente, tornando-se parceiro antes e durante a missão e, o mais importante, ligar o coração com o missionário, lembrando de manter contato com o missionário periodicamente.