Mais um culto em nossa igreja em que o louvor e a adoração foram marcas registradas nesta noite. Através do grupo de música, todos os presentes levantaram louvores ao nome de Jesus. Em seguida, foi dado início à ministração da Palavra da fé, através do pastor local, John Kennedy.
Inicialmente, o pastor animou a igreja a buscar cada vez mais intensidade no Senhor. Ressaltou o quanto era necessário haver uma expectativa da nossa parte para o que Deus irá fazer em nosso meio e não vir ao culto por obrigação. Quando damos espaço ao Pai, Ele consegue agir em nossa vida de uma forma sobrenatural, sem haver limitações ou impedimentos para que o seu poder opere em nós e através de nós.
“Às vezes esquecemos de manter o fogo espiritual aceso”
O pastor John ressalta a importância de vivermos conectados a Deus para que nos mantenhamos não somente conectados ao Pai, mas vivendo uma vida de intensidade e entrega, na certeza de que quanto mais próximos a Ele, mais aquecidos espiritualmente nos mantemos. E, consequentemente, viveremos sob a provisão do Senhor, na certeza de que absolutamente nada irá faltar. Saúde, provisão financeira, livramentos, paz, alegria… independentemente de qual seja a necessidade, Deus é aquele que supre. É ele quem nos faz prosperar em todas as áreas de nossa vida, é apenas necessário que ousemos agir em fé e despertamos o gigante que hpa em nós.
“Assim como Davi, que olhou para Golias e o julgou como “incircunsiso”, devemos olhar para as circunstâncias e a encararmos como incircunsisas e menores que o nosso Pai celestial.”
O nosso Deus é o Deus do impossível. Aquilo que, aparentemente não parece fácil ou possível aos olhos naturais, o Senhor age e muda completamente a realidade, pois Ele é sobrenatural e atua de forma espiritual em nossas vidas. A nossa parte é crer naquilo que falou, pois o agir, é unica e exclusivamente por conta dEle. Nós cremos e Ele executa. O nosso Pai precisa que nos movamos em fé pra que as muralhas que nos impedem de avançar, caiam por terra.
“Às vezes é preciso que gritemos ‘PARE’!” Assim como as muralhas de Jericó foram derrubadas a base do grito, nós precisamos nos mover em fé e ordenar que aquilo que está em nós, contra a vontade do nosso Pai, desapareça. Pois, a vontade do nosso Pai é boa, perfeita e agradável e Ele quer o melhor para nós.
Em seguida, o pastor realizou orações por cura em alguns dos presentes e encerrou a ministração com o apelo final.