Mais uma noite de culto de adoração e exaltação ao Senhor. Toda a igreja foi levada a uma atmosfera de glorificação, exaltando o Seu Santo nome. Os presentes puderam desfrutar de um ambiente poderoso, inundado da presença do Espírito Santo.
Em seguida, recebemos uma palavra poderosa vinda da parte de Deus, ministrada pelo Pr. John Kennedy. Pregação essa intitulado por “Adoração e Poder”. Como base sobre esse assunto foi citado o texto de Atos 16: 19-31
É na hora das adversidades é que entra a adoração. Paulo e Silas estavam sendo açoitados e eles decidiram adorar ao Senhor. Deus quer de nós uma atitude de adoração no meio da pressão.
Muitas coisas não tem sido desenvolvidas em nossa vida, poque não temos ousado crer. Já vivemos no natural, mas precisamos aprender a viver no sobrenatural. A adoração vai atrair o poder, e se não soubermos identificar esse poder, ficaremos vivendo apenas no natural.
Paulo e Silas na prisão começaram a adorar ao Senhor. Adorar a Deus no meio dos problemas vai parecer loucura. Onde não tem saída, mas podemos olhar para o alto que é de onde vem o socorro. Pode ser que as pessoas não entendam a sua posição de adoração, mas o que interessa é louvar o Seu nome independente do que esteja acontecendo.
Aqueles que ousam crer, vão desfrutar do melhor dessa terra!
O poder de Deus quando entra em ação, chega a salvação.