
Nosso #TemadaVez deste mês tem nos trazido cultos cheios de Justiça e Graça! Esse será o assunto abordado, principalmente, em nossos domingos, que serão de ensino para vivermos toda a vontade de Deus para nós e aplicarmos a justiça e a graça em nosso dia a dia.
“…os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo” (Romanos 5.17).
Segundo Manoel Dias, vice-presidente da nossa igreja, devemos ter o desejo de aprender mais da Palavra de Deus e sermos firmes na doutrina. “Temos que voltar sempre às Escrituras, para que a nossa vida seja conduzida pelo que a Palavra fala”, destacou ele.
Maneco, como é chamado em nosso meio, está com grandes expectativas nesta temporada em que justiça e graça serão o foco durante os cultos e afirmou que deseja ver a igreja cheia em todos os encontros para aprender sobre o tema:
“Estamos caminhando para uma perfeição que é prometida em Cristo e precisamos receber essa educação na justiça. Vamos ter um alimento forte este mês! É como se fossemos colocar um óculos para ver sobre a justiça, sobre a nossa posição em Cristo e os efeitos da justiça na nossa vida. Será um tempo de grande crescimento!”
Entre os que irão ministrar nos próximos cultos, estão professores do Centro de Treinamento Bíblico Rhema; como Policarpo Brito e Luana Mayara. Também haverá ministros convidados, como Gerald Foster, que participou do início do Ministério Verbo da Vida.
- Gere expectativas e esteja conosco. Nossos cultos, aos domingos, são às 10h30 e 18h!
Também assista às ministrações do último domingo (01), no qual ocorreu a estreia do Tema da Vez. Pela manhã, Edivan Biones falou sobre o processo de transformação quando aceitamos Jesus e fomos feitos justiça de Deus. Clique aqui e assista!
À noite, Manoel Dias falou da paixão de Cristo, que morreu e sofreu por três dias antes de ressurgir dos mortos, tomando nosso lugar e nos assemelhando a Ele na ressurreição. Veja!
Lembrando que, em breve, você terá acesso ao episódio do podcast Tema da Vez deste mês, que será lançado nesta sexta (06), às 19h! A conversa será guiada pelo pastor Perilo Borba e você não pode ficar de fora.
- Acesse o nosso canal no YouTube e inscreva-se: @sedeverbodavida.

