A Igreja Verbo da Vida Sede anunciou a Conferência Privilégio, um evento especialmente voltado para a capacitação dos professores do Departamento Infantil. Inspirado pelo mandamento de Jesus em Mateus 19.14, a liderança da igreja preparou uma programação robusta. O objetivo é capacitar aqueles que têm o chamado para servir às crianças.

Conferência Privilégio
O evento, que anteriormente era realizado em um único dia, agora se estenderá por três dias, oferecendo uma experiência mais profunda e enriquecedora. A Conferência Privilégio acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro. Assim, o evento contará com ministrações da Palavra, além de instruções práticas e teóricas específicas para o ministério infantil.
A conferência é direcionada tanto para os atuais voluntários do Departamento Infantil quanto para aqueles que desejam ingressar nesse ministério. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de expandir seu chamado, recebendo capacitação e aperfeiçoamento que os ajudarão a levar a Palavra de Deus às crianças de maneira clara e divertida.
Inscrições
As inscrições para o evento já estão abertas. O segundo lote, que vai até 27 de setembro, custará R$ 90,00 para a inscrição geral e R$ 110,00 para a inscrição com fardamento (exclusivo para voluntários do Departamento Infantil da nossa igreja).
Não perca essa oportunidade de aprimorar seu chamado para o Ministério Infantil e fazer parte desse evento transformador. Inscreva-se clicando aqui!


1 Comentário
Glória a Deus. Crianças não dão trabalho, elas dão frutos. Hallelujah!!!
Leila Márcia – voluntária do Dep. Inf. Verbo Sepetiba – RJ.