O Culto de Celebração foi marcado por um mover espiritual de adoração e rendição. Dando continuidade ao nosso tema da vez “O poder do louvor e da adoração”, a igreja experimentou um grande mover espiritual neste domingo, que resultou em uma grande colheita de vidas, que se renderam a Jesus.
O culto teve início com Filipe Rodrigues liderando a igreja em adoração, com canções de exaltação a Deus. Após esse momento, o Pr. Thiago Borba, que esteve na direção do culto, reforçou a importância de participar da Escola de Pais. Em seguida, Gustavo Oliveira, líder do projeto “O negócio é crer“, falou sobre a importância do próximo evento, que terá o tema “Prospecção de clientes”.
Antes da ministração da palavra, o Pr Thiago ainda apresentou o menino Davi, filho de Lucas e Marina Neves, integrantes do departamento de Música do Verbo Sede, para a igreja e falou sobre a importância de darmos bons exemplos para os nossos filhos, para que eles cresçam firmes na Palavra.
A adoração está no nosso DNA
Beto Gomes, cantor e pastor auxiliar no Verbo da Vida em Taubaté (SP), iniciou sua ministração com cânticos espontâneos sobre rendição e adoração a Deus. Em seguida, Beto compartilhou um pouco da sua história com a música na igreja.
“Quando escutamos a expressão ‘louvor e adoração’ relacionamos muito rápido à música, mas é muito mais do que isso. Louvor e adoração é uma vida, uma vida idealizada por Deus, que deve ser externada naqueles que são seus filhos”, disse o ministro.
“Viver uma vida de adoração é demonstrar a quem pertencemos: Jesus.”
O ministro falou também sobre a importância de não andarmos pela vista, porque não há como viver uma vida de adoração genuína sem a fé. Ele completou, dizendo que, no DNA de todo crente, existe adoração. “Os benefícios são inevitáveis quando se vive uma vida de adoração, mas esse não deve ser o foco porque Deus deseja que O adoremos porque somos adoradores e não pelo que se pode conseguir através disso”, afirmou.
Para concluir, o ministro falou sobre a importância de entender que a adoração é uma escolha. Assim, ele levou a igreja a um lugar de adoração junto com o grupo de música. A presença de Deus se fez real e a igreja experimentou o poder que há na adoração e no louvor genuíno.
O culto terminou em festa, com mais de 20 pessoas aceitando a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e muitas outras foram curadas, promovendo uma grande festa no Céu.
Veja cada detalhe do Culto de Celebração neste vídeo: