A oração do justo pode muito em seus efeitos!
Toda terça-feira em nossa igreja, nos rendemos em oração Àquele que nos ouve. A Bíblia nos garante que a os olhos do Senhor estão sobre os justos e os Seus ouvidos estão atentos às suas orações. É nessa certeza que cada participante do Culto de Oração descansa, cientes de que suas orações e súplicas estão alcançando os céus.
“Coloque suas expectativas no Senhor, pois tudo o que precisamos vem d’Ele”, foi o que a ministra da noite, Miriam Leal, iniciou declarando em oração. Com base na primeira carta de Paulo aos Coríntios, ela declarou que nossas orações precisam ser conduzidas pelo Espírito Santo.
“Não podemos viver de orações emergenciais, sempre na defensiva. Mas precisamos de orações antecipadas, que preparam o caminho. Não faremos orações guiadas pelas circunstâncias, mas oraremos segundo o Espírito nos conduz”, disse Miriam.
Toda a igreja se manteve atenta àquelas verdades libertadoras, colocando tudo em prática posteriormente. Um tempo de oração foi dedicado para que todos falassem com Deus, colocando à prova aquilo que ouviram.
Deus é fiel e certamente responderá cada clamor. Como Miriam afirmou: “tudo vai valer a pena e vai dar resultado”. Veja outros trechos da ministração aqui.
No período de oração, quando outros ministros se dirigiram ao púlpito para juntos intercederem, Miriam ainda completou: “Permita que o Espírito Santo o ajude você a orar! A Palavra diz que Ele nos ajuda com gemidos inexprimíveis. Orações que movem os céus, impelidas pelo Espírito!”.
Na quinta, temos um encontro marcado no nosso Culto da Família. Até lá!