X
Menu
X

A paternidade de Deus e o relacionamento Pais e Filhos

A Paternidade de Deus é um direito que o próprio Deus estabeleceu entre seus filhos. João 1:12-13, mos mostra que esse poder de ser feito Filho de Deus, está disponível para todos quantos escolhem por ele. E como filhos, nos tornamos herdeiros de uma herança poderosa conquistada na cruz por Jesus, a qual precisamos amadurecer na fé e aprender a desfrutar dessa nova realidade. Em João 3:18 a palavra nos ensina amar de fato e de verdade. Para que tudo vá bem, e para desfrutar dessa realidade de filhos de Deus na nossa família, na criação dos nossos filhos é importante lembrar, que a lei que rege o relacionamento de pais e filhos, é a mesma lei que rege o relacionamento cristão, a Lei do Amor.
Ensino, disciplina, amor, boas maneiras e equilíbrio, são meios essenciais para obter sucesso na formação dos filhos. Lembrando sempre que, o maior exemplo para eles, é a prática daquilo que ensina. Através desses meios bem executados e alinhados à Palavra, obteremos honra e submissão dos filhos, papéis essenciais na vida e formação deles.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Alinhando a nossa alma Gratidão que gera mudança Aumentando a consciência de filho Ministério “Somos Um” celebra dia dos namorados com Live sobre Relacionamentos Projeto InterAgir: Igreja cria rede de relacionamento empresarial entre os membros A obra do Espírito Santo em nós Sede sóbrios Céus e terra agora são um!
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.