X
Menu
X

Batismo nas águas

Batismo vem do grego Baptiso que significa imersão, submersão, ser envolvido, mergulhado em solução que venha transformar, limpar, tornar limpo com água. Na nova aliança temos 3 batismos importantes: Batismo de Jesus (novo nascimento), batismo nas águas (confissão pública da Fé e inserção no corpo de Cristo) e o batismo do Espírito Santo (Revestimento de poder).
O Batismo nas águas é uma ordenança deixada por Jesus, uma evidência da aceitação da pregação da palavra, uma identificação e apropriação do sacrifício de Jesus, entre outras coisas. Os batismos fazem parte das doutrinas citadas em Hebreus 6, e nenhum cristão pode se eximir de conhecer sua importância e significado.
Nesta ministração, aprenderemos um pouco mais sobre o que é o Batismo nas águas, quem pode, quando e como se batizar.
“Porventura, pode alguém recusar a água para que não sejam batizados estes que, assim como nós receberam o Espírito Santo?” (Atos 10:47)

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Meu sacerdote é Cristo Batismo nas águas Batismo com Espírito Santo Ouça a voz de Deus Doutrina dos Batismos Batismo nas águas é marcado por surpresas e emoção Mantendo a confissão da esperança Muita emoção e alegria no batismo

Um comentário em “Batismo nas águas

Mário Zeferino Rio comentou:

Amos 8:11 diz:
Estão chegando os dias, declara o Senhor, o Soberano, em que enviarei fome a toda esta terra; não fome de comida nem… Bebida, mas de ouvir a palavra de Deus! Amém

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.