X
Menu
X

Divinas Advertências

No livro de Mateus, vemos exemplos claros de Deus sinalizando a José e aos Reis magos o que não fazer para então guardar a vida de Jesus. Nos versículos (Mateus 1:20, Mateus 2:12 e 22), vemos exemplos claros das Divinas Advertências, livrando homens de serem confundidos. O Espírito da Verdade, veio nos guiar a toda verdade, porque não fala de si mesmo, mas conhece os planos de Deus (João 16:13).
Se somos filhos somos guiados pelo Espírito Santo (Romanos 8:14), e desta forma não podemos mais ser confundidos (Romanos 10:11 e Romanos 9:33), e sim devemos fazer proezas e grandes obras (Daniel 11:32b).
Qual foi a última vez que você orou a Deus perguntando o que não fazer?
Nesta ministração aprenderemos um pouco mais sobre, como devemos investir na Gratidão, Perdão e Relacionamento com o Espírito Santo, para podermos ouvir melhor estas instruções e assim garantir uma vida desfrutando da promessa de não andarmos embaraçados em coisa alguma (Salmos 32:8 e 2 Samuel 22:33).

10

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Batismo com Espírito Santo Guardemos firmes nossa Confissão Voltando para o lugar da Promessa Benefícios da oração em línguas Compromisso e oportunidades
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.