X
Menu
X

Família completa no Amor de Deus

A compreensão de que somente o Amor (Agape) é o único que nos completa, desmistifica a dependência que o mundo ou as circunstâncias de que somos completos nos outros tipos de amor (Eros, Fhileo, Storge).
Entendendo as características de cada um, e também que o Ágape já foi derramado em nossos corações em Romanos 5:5, somos enfim capazes de entender que Deus nos ama na mesma proporção que ama Jesus (Jo.17:23) e que já temos em nós está capacidade que nos torna plenos.
Ainda aprendemos que, assim como na ressurreição de Lázaro houve a participação de Jesus, da família e dos discípulos. Nas áreas mortas em nossas famílias a Palavra (Jesus) continua trazendo vida, a Igreja (discípulos) continua retirando as ataduras que embaraçam o aflito e a família continua intercedendo e insistindo por aqueles que amam com Storge (Pertencimento). Não desistamos de nenhum membro da família onde Deus nos plantou!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Igreja promove minissérie “Abrindo os Olhos em Tempos de Crise” Compaixão mobiliza bairro de Campo Grande na Capital do RJ Família no manual do fabricante O Reino de Deus e a rede O poder sobre a cabeça, que desce para corpo Seminário de Verão – Ofício do Mestre A fé que opera pelo amor Lançando o medo fora

Um comentário em “Família completa no Amor de Deus

Rafaela comentou:

Ministração poderosa! Casal bendito!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.