X
Menu
X

Sede sóbrios

A bíblia fala que o diabo cega o entendimento das pessoas. Existe da parte do diabo um interesse em nos cegar, enganar, tirar do foco e existe um interesse da parte de Deus em nos manter atentos e vigilantes. Lucas 21:34 -Um coração sobrecarregado onde não estamos atentos para os movimentos do reino do espírito.
Uma pessoa embriagada naturalmente tem características e uma delas é perder a noção do perigo, da vulnerabilidade. Podemos estar nesse lugar e não estar percebendo que estamos. O quanto isso é perigoso. Um lugar de embriaguez ou cegueira espiritual. Achamos que está tudo bem, mas não está.
Um bêbado raramente reconhece que está bêbado. Um bêbado espiritualmente também não. A frieza no relacionamento não vem de repente, vai acontecendo aos poucos, de forma sutil.
Existe uma forma para não ficar parado, é manter o relacionamento, a intimidade, o fervor. Na comunhão, adoração e obediência.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Alinhando a nossa alma Gratidão que gera mudança Ministério “Somos Um” celebra dia dos namorados com Live sobre Relacionamentos Projeto InterAgir: Igreja cria rede de relacionamento empresarial entre os membros A obra do Espírito Santo em nós Uma vida de oração A paternidade de Deus e o relacionamento Pais e Filhos 06/09/2019 – 2º Tempo – Pr. Edgley Lacerda
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.