X
Menu
X

Temos um Chamado!

Você tem um chamado, isso é indiscutível. Deus planejou você.
Dentro desse entendimento é importante entender para que?
Chamar – proferir em alta voz,Comandar, ordenar
Mateus 28:19 – “Ide, portanto e fazei discípulos.”.Deus inicialmente nos chamou para sermos discípulos e para reproduzir isso. Em cada coisa criada por Deus, Ele colocou dentro o poder de reprodução. Deus é dinâmico e Ele planejou a sua igreja com esse dinamismo, com o poder da reprodução. Para isso Ele compartilhou dons e talentos.
Chamado é aquilo que te impulsiona a fazer algo, vai além, uma força que nos atrai. Ninguém precisa mandar, nós desejamos fazer. Todos fomos chamados para o Ministério da reconciliação. A grande maioria para o Ministério de Socorros, alguns para o Ministério quíntuplo.
Chamado não se inventa se descobre, às vezes olhamos para os outros e ficamos pensando, que só vamos melhorar quando tiver aquilo que o outro tem. A viúva tinha botijas, o menino tinha pães e peixes, Dorcas tinha agulhas e linhas. E você o que tem? Pode começar com o que está na sua mão.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

“Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Temos um Chamado! Uma vida de oração Estamos no ministério do Espírito Santo Feitos para uma Missão Do chamado ao campo Do chamado ao campo Associações com Propósito
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.