X
Menu
X

Mergulhados em Cristo

tim-marshall-50995

| por Edna Garcia

Quando falamos em igreja, a nossa mente natural logo se volta para um local, para um templo, para um ajuntamento de pessoas, e não deixa de ser. Porém, mais que um ajuntamento de pessoas, a igreja somos nós que fomos comprados, remidos, lavados pelo sangue de Jesus Cristo, e também fomos imersos (batizados) no Corpo de Cristo. E quando falamos em imersão, estamos dizendo que fomos mergulhados, inseridos para tomarmos o gosto (nos tornamos novas criaturas) “as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas” (2 Coríntios 5:17b). E assim como o pepino, mergulhado na água fervente e colocado em imersão no vinagre alterando o seu sabor e gosto para se tornar um “picles delicioso”, também somos nós mergulhados no Corpo de Cristo e, gradualmente, passamos por mudanças e ficamos com o sabor de Cristo. Jesus é o nosso alvo.

Somos uma grande família, vivendo no amor de Cristo. Que amor é esse? o amor do tipo de Deus, o Ágape. O amor que visa o interesse e a busca do bem maior de outra pessoa sem nada querer em troca. Afinal somos embaixadores de um reino superior, somos peregrinos e forasteiros nessa terra, a nossa pátria é celestial. Nossa oração é para que você venha conhecer e desfrutar desse amor, há um lugar  especial no Corpo de Cristo onde você vai se encaixar, caminhar e desfrutar da alegria do Espírito.
Aguardamos por você.

Postagens Relacionadas

A unidade da família da Fé Conferência de Ministros auxiliares e socorros – Pr. Diego Isidro Conhecendo a bondade de Deus 06/09/2019 – 2º Tempo – Pr. Edgley Lacerda Uma igreja missionária Uma igreja missionária Avivamento: uma questão de vida ou morte A mensagem da cruz – Noite
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.