X
Menu
X

Influências

por Leonardo Macedo

Segundo o dicionário, uma das definições sobre Influência seria – ” a ação de um agente físico sobre alguém ou alguma coisa, suscitando-lhe modificações”. Sendo assim, tenho duas perguntas pra você: Quem tem influenciado você? E a quem você influencia? Jim Rohn (Empreendedor e Palestrante) diz  que  “você é a média das cinco pessoas com quem mais convive”.Observando essas definições, podemos chegar a conclusão de que o cristão pode escolher de onde e de quem vêm suas influências.

Em tempos de influenciadores digitais, pessoas que falam o que querem, onde querem e quando querem. A escolha passa a ser sua sobre o que pode ou não ter influência sobre você. Dentro das cinco pessoas com as quais o cristão deve ter convívio, conforme a tese de Jim Rohn, três são as mais especiais, e devem ter total liberdade para influenciar e direcionar sua vida. São elas: O Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Se andarmos na vontade de Deus, saberemos que ela é boa, perfeita e agradável. Portanto sua influência sobre nós é da mesma forma. E o que poderemos fazer com isso? Influenciar! Como? Você pode se perguntar. A Resposta é simples: Marcos 16.15 – E lhes ordenou, “Enquanto estiverem indo pelo mundo inteiro proclamai o Evangelho a toda criatura.”

Nossa influência deve se voltar a todos. Devemos influenciar o mundo e não sermos influenciados por ele.

Você está pronto para ser a melhor influência que alguém pode ter? Saiba que Deus já capacitou você para isso.

Afinal, você é o que a Bíblia diz que é. Você tem o que a bíblia diz que você tem. Você pode o que a Bíblia diz que você pode.

Você é herdeiro com Cristo! Você tem a Palavra de Deus dentro de você. Você pode mudar a vida de muitos!!!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Recebereis Poder foi o tema do Treinamento Evangelístico Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Verbo Campo Grande, no Rio, promove “Chá com os Idosos”

Um comentário em “Influências

ISRAEL MOURA comentou:

Um texto muito bom, de cunho pastoral, pois envolve instrução, conselho e inspiração. Obrigado pelo serviço Leonardo!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.