X
Menu
X

Você é um canal do Reino

por Vinicius Gouvêa

Ao meu ver, cada ser humano pode ser representado por um planeta. Um planeta como era a Terra no início, funcionando em total harmonia e sem problemas ou o mesmo planeta como ele é na atualidade, repleto de males e morte. Quando reconhecemos à Jesus como nosso Salvador, recebemos todas as ferramentas necessárias para trazer vida novamente ao nosso planeta anterior. Podemos com o aprendizado da Palavra de Deus colocar toda bagunça que existia por dentro em ordem, fazendo com que tudo volte ao seu pleno funcionamento e após cuidarmos do nosso próprio planeta, recebemos também ferramentas para auxiliarmos outras pessoas a transformarem o seu ser interior.

Ao entendemos quem somos em Cristo nos tornamos canais do Seu Reino, capazes de levar toda atmosfera que existe nesse Reino para onde formos. Uma realidade sem crises, sem morte, sem doenças, sem falta, sem nada que não seja bom. Nos tornamos embaixadores e podemos exercer a autoridade onde quer que cheguemos, pois as leis que valem são as leis de onde somos, a realidade precisa se moldar ao nosso favor.

Não é tão simples exercer isso, mas todos somos capazes, todos que se aprofundam em um relacionamento de intimidade com Pai e são sensíveis às Suas instruções, possuem total capacidade de se tornarem catalisadores do céu em pleno planeta Terra. Todo filho de Deus possui esse poder, de alinhar tudo e ser a chave de ignição para que a realidade do Céu torne-se atuante no local em que se encontra.

Os filhos de Deus foram chamados para ter o entendimento que cada pessoa dentro de si é um mundo, com seus problemas pessoais, suas crises existências, sua própria natureza ,mas que junto com o Pai nós possuímos a realidade de transformamos milhares de planetas em extinção
em planetas que transmitem vida.

Nós fomos chamados para demonstrar que a realidade que o diabo pinta por muitas vezes em relação à alguém pode ser mudada e transformada pelo poder criador de Cristo que está dentro de nós. Se o Deus que criou todas as coisas nos fez a Sua imagem e semelhança, nós também possuímos toda Sua essência criativa e podemos junto com Ele criar novas realidades de vida.

Postagens Relacionadas

“Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Culto “+Unidos” abre temporada 2020 para os jovens Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos Conferência Reunidos 2019 – Todos os áudios Santidade: Uma questão de amadurecimento espiritual Unidos realiza culto especial com o tema Relacionamentos Acampamento confirma tempo de comunhão e ousadia no Ministério Unidos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.