X
Menu
X

Celebração dos 30 anos da IVV Campo Grande

Alegria e expectativa nas comemorações dos 30 anos da IVV Campo Grande

| por Rodrigo Silva

21013974_1126785730756858_8237818545822910962_o

A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, na cidade do Rio de janeiro, celebrou seus 30 anos de existência no dia 20 de agosto. O culto foi marcado pela imensa alegria,  por conta da sua terceira década em que muitas vidas foram alcançadas e edificadas pela Palavra de Deus, e  expectativa pelos projetos e realizações que ainda estão por vir. O evento contou com a preleção de Marizete Garcia, professora do CTB Rhema Brasil e da Escola de Ministros Rhema, além de ativa participante na história da igreja local.

Marizete destacou verdades conhecidas da maioria, como princípios bíblicos de prosperidade e a importância de honrar a liderança local e seguir na visão que foi confiada à este Ministério através da vida do Ap. Bud e Jan Wright. Relembrou também algumas palavras proféticas proferidas à igreja local durante vários anos seguidos, sempre destacando a fidelidade de Deus em cumpri-las. Por fim, declarou uma nova palavra inspirada para o corpo local a respeito do ano de 2018, como sendo o momento de colher os frutos do trabalho dos últimos anos.

A ministração da palavra foi seguida pelo mover do Espírito Santo através da unção profética, onde todo o povo foi conclamado a um ato de fé. Toda a congregação, de mãos dadas, confessou em uníssono o rompimento em várias áreas e orou num momento de grande comunhão.

A igreja que foi fundada pelo Pr. Marcos Honório, quando este veio de São Paulo com toda a sua família seguindo uma direção de Deus, e que atualmente exerce seu chamado no Chile e em outros países da America do Sul, foi o ponto de partida para a Palavra da Fé no Rio de janeiro, dando origem a diversas outras igrejas e sustentando trabalhos missionários em Araruama, Rio das Ostras, Chile, Índia e Canadá.

Este dia foi, certamente, um grande divisor de águas para a igreja local, não só pela alegria de comemorar seus 30 anos de existência, mas pela grande expectativa nas próximas realizações que a Graça de Deus há de conceder que sejam concretizadas.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.