X
Menu
X

Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude

 Avivamento, comunhão e interatividade marcaram o Circuito Unidos 2020, promovido pelo Ministério Jovem da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande. O evento ocorreu entre os dias 13 e 27 de fevereiro, envolvendo várias atividades especiais, tendo como destaque o “Unidos Camp”, no qual grande parte da juventude se reuniu durante o feriado de 22 a 26, no sítio Chianca, localizado nas proximidades da igreja.

O circuito proporcionou um tempo de poderosos ensinamentos sobre os mais variados assuntos como oração em outras línguas, relacionamento com Espírito Santo, avivamento, evangelismo, clamor pela nação, unidade, amor ao próximo e identidade em Cristo.

A temporada “Unidos” iniciou na quinta-feira (13), com o ministro de louvor e da palavra Rafael Hanzelmann que trouxe uma mensagem direcionada a importância do relacionamento com o Espírito Santo e da oração em outras línguas.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em péNo sábado, os jovens ministros Gabriel Chianca e Juan Muniz agitaram os jovens no culto “+ Unidos Especial” com ministrações sobre o avivamento e a responsabilidade de pregar o evangelho de Cristo e impactar vidas nessa geração.

No terceiro dia do circuito aconteceu o “Ora Unidos”, uma programação especial envolvendo um forte clamor pela nação brasileira e pelo estado do Rio de Janeiro. E contou, ainda, com a ministração do líder dos jovens Thiago Benetti, que ressaltou a importância da unidade e de estar sensível as vidas, seja dentro ou fora da igreja.

Às vésperas do acampamento “Unidos Camp”, os jovens experimentaram de um nível mais profundo de intimidade com Deus. Numa atmosfera de louvor e adoração, Lindenberg Pimentel, líder do discipulado dos jovens, ministrou no “Culto mais unidos” e falou sobre a identidade em Cristo e a relevância de estarmos no centro da vontade do Pai, nos vendo como Ele nos vê.

No “Unidos Camp”, além da juventude que pernoitou no sítio, também foram recebidos os adolescentes e famílias da igreja local durante todo o dia em momentos de lazer, brincadeiras ao ar livre, piscina e refeições.  Com muito dinamismo, o acampamento foi marcado por atividades como “Unidos Play”, uma noite de jogos e muitas brincadeiras, o “Culto Interligados” realizado pelos adolescentes durante o dia, “Festa Neon Unidos”, com direito a muita descontração, e o “+ Profundo”, um culto onde os jovens se lançaram completamente nos braços do Pai e se renderam por inteiro a unção que tomou conta daquele lugar.

“Foi maravilhoso, mesmo com dias chuvosos, tivemos dias de unidade, onde nos conhecemos mais, nós desfrutamos de dias onde a unidade foi aflorada, rimos, brincamos e provamos de verdadeiras amizades”, relatou Breno Albuquerque, um dos jovens que participou do “Unidos Camp”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péO Circuito Unidos encerrou na quinta feira (27) com a presença da Profeta e professora do Rhema, Neusa Chaves, no culto “Unidos Profético”. Neusa trouxe uma palavra acerca da mente de Cristo e sobre a unção que está sobre nós para fazer o que precisa ser feito, através do direcionamento dado por Deus.

De acordo com Lindenberg, todo o circuito só confirmou a direção que o Senhor já tem dado para os jovens e para toda a igreja nesse tempo.

“O Espírito Santo foi amarrando cada ponto a respeito do relacionamento com Ele, de que o tempo que você nasceu foi o tempo certo. Se pegarmos cada ministração vamos entender uma linha de raciocínio e de crescimento que o Espírito Santo vem levando os jovens e que se você apontar pra um local você com certeza vai achar o grande e novo que é exatamente a estação em que estamos”

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreA programação do Circuito Unidos finalizou em clima de festa, com grande alegria e corações cheios e prontos a realizar tudo aquilo que o Senhor planejou para essa geração. Todos usufruíram de um tempo de muita diversão, comunhão e crescimento durante esses dias e puderam experimentar de um nível de unção mais profundo e tangível. Com certeza esse acampamento foi um marco na vida dos jovens que já estão com expectativas renovadas para os próximos anos.

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos Conferência Reunidos 2019 – Todos os áudios Culto Unidos Íntimo inicia aquecimento para a Conferência dos jovens
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.