X
Menu
X

Circuito Unidos – Jovens à frente do culto de Domingo

Unidos no culto – Circuito Unidos prossegue em um culto além de todas as expectativas

O culto desse último domingo à noite, 11 de fevereiro, teve uma cara diferente. Trata-se de mais uma das atividades do Circuito Unidos, o Unidos no Culto, onde a direção ficou toda com o Ministério de jovens da Igreja. Eles promoveram uma festa alegre e cheia de unção para celebrar e cultuar ao nosso Deus, juntamente com toda a igreja.

Já no período de oração, que antecede todos os cultos, o Unidos marcou sua presença através do seu líder, Bruno César, que intercedeu pelo culto e pelas atividades dos jovens no restante do Circuito. O período de louvor ficou por conta da Banda Unidos, conjunto formado pelos jovens da igreja. Foi um momento de grande celebração e adoração, tendo como veículo a música dos jovens. Este foi seguido pelo período de avisos que foi apresentado pelo jovem Jimmy Ferreira, e o ofertório, por Lindenberg Pimentel.

Em seguida, os jovens apresentaram uma esquete muito divertida e engraçada sobre imitação. Ela tratava de dois personagens, onde um imitava todos os gestos do outro, interpretados por Kléber Júnior e Caio Fábio dos Santos. Na peça, eles buscava a ajuda de uma médica, interpretada por Giovanna Chianca, para resolvem o problema. O ponto alto da peça contou com a participação da congregação.

Antes de iniciar a ministração, houve mais um período de adoração ao som de uma música inédito, composta pela adolescente Kathleen Monteiro. Ao final desse período, o Pr. Cláudio Alexandre orou pela jovem abençoando-a.

“Assim como todos os cultos o de ontem foi além das minhas expectativas, visualizei um culto agitado do começo ao fim como o pastor disse, porém tive grandes surpresas, minha música foi tocada, o clima estava totalmente dominado pela unção do Senhor, todos orando por todos e revelações divinas chegando a todo vapor, somos fortes, somos capazes, nós somos UNIDOS.”

– Kathleen Monteiro

O tema da encenação relacionava-se diretamente com a pregação da palavra, ministrada pelo Pr. Cláudio Alexandre, que falou sobre sermos imitadores de Cristo, e mostrou que, para isso, precisamos estar expostos ao Seu Caráter, Seu Espírito e Sua Palavra, nos tornando assim amorosos e amáveis, demonstrando o amor que é a essência de quem Deus é.

 

 

 

“A peça exibida na abertura do culto foi divertidíssima e muito bem executada pelos jovens! Caio e Kleber foram fantásticos!! A ministração nos exortou a sermos imitadores de Deus, no caráter, no Espírito e na Palavra. Foi imapctante e reveladora pois mostrou que estamos equipados para testemunharmos a Jesus. Me senti reabastecida!!!”

– Débora Beatriz profeta e ministra na igreja local.

Depois da ministração da palavra, houve um período de adoração, desta vez ministrado pela jovem Letícia Mendes com sua voz e violão, numa atmosfera transformada por um sentimento de amor e compaixão, na qual as pessoas tiveram liberdade para orarem umas pelas outras e demonstrarem o amor de Cristo uns para com os outros. Também houve vidas sendo reconciliadas com Cristo e recebendo-o como seu Senhor e Salvador. Por fim, o Pr. Cláudio, direcionado pelo Espírito Santo, orou impondo as mãos sobre a jovem Ana Beatriz Machado, entregando uma palavra sobre avanço e poder de cura através da sua vida . Ele fez um convite aos que estavam sofrendo alguma enfermidade para que viessem à frente a fim de que a jovem orasse por cada um deles, o que se sucedeu. Com apoio dos conselheiros, muitas pessoas receberam do poder de Deus naquela noite por intermédio da unção que estava sobre Ana Beatriz.

Como não poderia ser diferente, o culto terminou em clima de celebração e alegria, com a banda Unidos ministrando diversas canções para que os jovens, com liberdade, pudessem adorar e dançar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Noite de louvor e adoração marcam a programação “Unidos Íntimos” “Profissão x Ministério” foi o tema do Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos Trocando Ideias organizado pelo Ministério Unidos traz o tema Profissões Circuito Unidos 2020 foi um divisor de águas para a juventude Ministério Unidos realiza no final de semana o Trocando Ideias com o tema  Tribunais Avivamento é tema do segundo dia do Circuito Unidos Culto “+Unidos” abre temporada 2020 para os jovens Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.